Alguém sabe qual a canaleta de borracha dos vidros similar para o samuca? As minhas estão gastas e os vidros ficam batendo dentro. Gostaria de trocar neste final de semana mas estou sem tempo para ficar procurando.
Re: Canaletas dos vidros do Samurai, alguém sabe qual adapta
Postado originalmente por Ney
Alguém sabe qual a canaleta de borracha dos vidros similar para o samuca? As minhas estão gastas e os vidros ficam batendo dentro. Gostaria de trocar neste final de semana mas estou sem tempo para ficar procurando.
Levei numa loja de acessórios e vidros e o cara me trocou as pestanas (Corcel II) e adaptou canaletas genéricas, se não me engano são do gol.
VidroParts. Fica ali atrás do posto que fica na Eduardo Girao com Joao Pessoa. Voce vai pela Joao Pessoa indo pro centro, e uma antes da Eduardo Girao voce vira a direita, por tras do posto. Ai voce acha eles fácil, fácil.
Pode falar que eu indiquei, quem sabe o cara nao faz um preço melhor Acho que eles nao esqueceram do Samurai laranja ainda.
Pode falar que eu indiquei, quem sabe o cara nao faz um preço melhor Acho que eles nao esqueceram do Samurai laranja ainda.
Oi Rafael.
Se fizer isto, por favor observe direitinho qual canaleta que é, modelo, marca, etc. Gostaria de fazer esta substituição também, mas tudo para jipe por aqui é uma roubalheira, então prefiro comprar a peça na loja como para o carro de origem e fazer em casa eu mesmo.
Levanta essa informação direitinho aí para a nossa lista de "genéricos" de Samurai!
VidroParts. Fica ali atrás do posto que fica na Eduardo Girao com Joao Pessoa. Voce vai pela Joao Pessoa indo pro centro, e uma antes da Eduardo Girao voce vira a direita, por tras do posto. Ai voce acha eles fácil, fácil.
As canaletas são do fusca/kombi, são necessárias pelo menos dois jogos se voce usar uma pedaço da velha na parte superior. As pestanas são do corcel II mesmo, mas precisa comprar as guarnições para dar um bom acabamento. Ja gastei R$65,00 e ainda não comprei as guarnições (meu jipe estava com umas pestanas loucas que ficam para cima), mas ja parou totalmente o barulho.
E ai pessoal
Descobri ak em SP um lugar que vende as canaletas por metro, dizem que tem de várias expessuras vou dar uma olhada e repasso para voces
Abraço
Vendo este tópico, acho q posso ajudar quem precisar, pois tenho um samuca 91/92, e meus vidros estavam batendo muito, fui procurar as canaletas e a q deu certo pra mim, sem precisar cortar nem emendar
foi a do corcel, as pestana foi comprada de metro, só q não tinha as
garras, tive q colar c/ super bonder, deu certo( as internas, pois as externas ficou as mesmas), e dei uma ajustada na maquina do vidro, ou seja nada q umas pancadinhas naum resolva, como moro numa cidade pequena, Santo Antonio da Platina, Paraná, naum tenho muito recurso, tenho q apelar para este magnifico forum e pra criatividade.