x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Peça estranha na S10 99/00.






    PS: é uma peça acrilica que fica acima do filtro de AR.

    Grato se descobrirem o nome para mim.

  • #2
    Aki tem uma foto umk pouco melhor...


  • #3
    pelo menos aqui na de casa eu nunca vi.(motor mwm)

    sua picape é uma s10 ou uma ss10??

  • #4
    A minha é uma S10 cab. Dupla, 4x4, 99/00, motor 2,5 Maxion.

    Se não me engano as S10 com MWM o filtro é quadrado...

  • #5
    Me diceram que isso é uma uma peça que indica quando o filtro esta saturado. Só que fiquei meio assim... pq nunca ouvi falar disso.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Me diceram que isso é uma uma peça que indica quando o filtro esta saturado. Só que fiquei meio assim... pq nunca ouvi falar disso.
    n sei lhe responder. no motor de casa o filtro de ar é trocado de acordo com o manual (10.000 KMs)

    sobre o filtro de ar do motor MWM ser quadrado, é verdade. no caso do motor mwm os dutos de admissão ficam do lado esquerdo do motor(olhando do volante pra frente) e o de escape fica do lado direito(junto do turbo). o filtro de ar si encontra do lado direito, a frente do turbo, e esse ultimo guia o ar até o intercooler logo abaixo do pára-choque e de la o ar segue para o cabeçote.


    alguma vez na vida sua s10 apresentou problema no acionamento do 4x4????

  • #7
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    n sei lhe responder. no motor de casa o filtro de ar é trocado de acordo com o manual (10.000 KMs)

    sobre o filtro de ar do motor MWM ser quadrado, é verdade. no caso do motor mwm os dutos de admissão ficam do lado esquerdo do motor(olhando do volante pra frente) e o de escape fica do lado direito(junto do turbo). o filtro de ar si encontra do lado direito, a frente do turbo, e esse ultimo guia o ar até o intercooler logo abaixo do pára-choque e de la o ar segue para o cabeçote.


    alguma vez na vida sua s10 apresentou problema no acionamento do 4x4????
    Olha comprei ela recentemente, menos de dois meses. Des que a possuo não tenho problemas com o 4x4, isso que uso constantemente, pois a rampa aki de casa é muito ingrime e aciono praticamente toda vez que saio de casa. Tenho noção que a S10 não é uma legitima 4x4, pois pelo mesmo preço que vc paga por uma S10 vc pode comprar uma Ranger muito mais nova.

  • #8
    Estou axando que só na minha tem essa tal peça.
    4X4 Brasil

  • #9
    Boa noite Craisiler. A mangueira preta de trás da peça estranha esta conectada a carcaça do filtro (na saída para para a turbina) ? Se estiver é bem provável, por ser transparente, que quando o filtro estiver saturado ela comece a enegrecer. Essa é a minha opinião, porém nunca ví uma peça dessas antes.
    Dá a impressão que ela está quebrada (falta uma parte), mas certamente foi adaptada para alguma finalidade.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Boa noite Craisiler. A mangueira preta de trás da peça estranha esta conectada a carcaça do filtro (na saída para para a turbina) ? Se estiver é bem provável, por ser transparente, que quando o filtro estiver saturado ela comece a enegrecer. Essa é a minha opinião, porém nunca ví uma peça dessas antes.
    Dá a impressão que ela está quebrada (falta uma parte), mas certamente foi adaptada para alguma finalidade.
    Att
    Tio Balú
    Realmente ela está quebrada, porem veio assim quando a comprei, recentemente fui a um mecânico e a turbina havia sido trocada por uma retificada[provavelmete pelos caras da revenda], segundo ele, e além disso a turbina estava minando óleo para dentro do motor. Foi então que troquei a turbina, peguei uma Turbo Master por 980 reais, se alguem tiver alguma opinião sobre o preço ou sobre a marca agradeço.

  • #11
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Me diceram que isso é uma uma peça que indica quando o filtro esta saturado. Só que fiquei meio assim... pq nunca ouvi falar disso.
    Na verdade é isso mesmo, só que pela foto dá pra ver que está quebrada. Na minha tem essa peça e tem a função de auxiliar a verificação do filtro de ar.

  • #12
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Nos motores Mercedes Estacionários tinha essa peça. A parte que está faltando é um copinho com uma indicação (linha vermelha) quando chegava na marca estava na hora de trocar o filtro. Deve ter sido adaptada na S-10. Boa idéia.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade