x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Defender 90 ou Troller ?

Boa noite,

Defender 90 ou Troller ?

Sou iniciante neste forum e estou em dúvida sobre qual das marcas seria mais apropriada. Tenho entre 45.000 e 50.000, para a aquisição tão sonhada. De novembro para cá só estava pensando na Defender 90, mais já me falaram tanta coisa (manutenção cara, sem conforto para o carona e etc). Com relação ao Troller já me deram notícias mais animadoras. Tive um Jeep Willis 1983, em 2006, mas não aguentei o consumo. Não sou trilheiro mas tenho voltade de me aventurar. Aguma sugestão ? Alguma dica ? Algum teste comparativo ? Valeu.

Figanilso - Brasília/DF

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Já há muita coisa a esse respeito no fórum.
    Boa pesquisa

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Realmente já tem muita coisa....mas a noventinha tem mesmo uma manutenção cara,,,mas a do troller não fica barata tambem...só é maior a oferta de peças.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    troller é claro!!!!

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    brincadeira!!!!hehehe

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Boa noite,

Defender 90 ou Troller ?