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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
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    Question Vitara Carburado é bom?




    Pessoal,

    Estou procurando um Vitara ou Samurai para comprar e hoje surgiu um Vitara, porém ele é 92 carburado e gostaria de saber se ele é bom ou se dá muito problema com regulagem, peças, etc.O carro está com 130.000 km originais e parece bem cuidado , porém fico em dúvida com o carburador, pois também quero fazer algumas trilhas (até médias) e não sei até que ponto o carburador pode me dar dor de cabeça( já tive um CJ 6 cc que dificilmente dava dor de cabeça nas trilhas - com referência ao carburdor!!!).Já andei pesquisando em outros tópicos e achei algumas referências ao vitara carburado, mas foram poucas e não consegui ter uma idéia total sobre o assunto.

    Obrigado!!

    .......de um quase 4x4.......

  • #2
    Usuário Avatar de mir000
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    Tenho Samurai carburado...

    E adaptei um carburador nacional pra facilitar e baratear a manutenção... No meu caso, ficou excelente... Quem não conhece o carbura original nem fala que foi adaptado...

    Vários (donos de) Vitaras também fazem a adaptação pelo 2E, eu acho...

    No mais, se o Vitara realmente tiver bom, não pense duas vezes...

    Abraços e boa sorte com a futura viatura!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #3
    vai de carburado mesmo... o motor do vitara é bom, o único que eu conheço que foi pro pau foi o que estava no do meu tio, pq o dono anterior, um colorado metido a besta que só quer saber de beber e fazer m3rd@, conseguiu a façanha de fundir o motor por andar sem óleo... a propósito: era injetado...

  • #4
    Usuário Avatar de leodinossauro
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    tenho há meses um Vitara 91 carburado e anda que é uma beleza.

    Consumo muito próximo do injetado. Até hoje nenhum problema de regulagem etc. O dono anterior também nunca teve nada quanto a isso.

    O importante é o estado geral do carro. Se achar muito bom, leve.

  • #5

  • #6
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    Pessoal,

    Obrigado pelas respostas, hoje andei no carro e tem algumas coisas que me deixaram com a pulga atrás da orelha:
    1) ele está com uns BF At 225-15, mas está muito baixo, acho que a suspensão já era pois ele anda meio "passarinhando" a frente, parece que a toda hora tem que consertar a trajetória - não sei se é característica do carro ou se já me (mal ) acostumei aos 4x2 ;
    2) o motor parece meio fraco, mas acho que é só impressão, afinal são só 80cv;
    3) o dono atual dele não usava a 4x4, a reduzida entrou meio dura e na hora de tirar, ficou arranhando - não sei se isso é normal , nunca tinha andando de vitara; mas acho que isso não é legal, a tração tem que ser ligada periodicamente, e a última vez que ele ligou foi há mais de 6 meses(!!!)
    4) o motor está fazendoum barulho como se estivesse com entrada falsa de ar, não consegui descobrir da onde é, acredito ser do escapamento ou do coletor - o motor tem só 120.000 km....
    5)tirando isso, o carro está legal, tudo funciona ( até as luzes do high e low da 4x4) mas vou precisar pedir para um mecânico ir lá me ajudar a avaliar, pois não conheço as manhas do suzuki - inclusive, se alguem conhecer um mecânico bom em São Paulo ( Capital) para indicar , eu agradeço, pois não tenho nenhum!!

    Obrigado!!

  • #7
    Usuário Avatar de mir000
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    Olha direito, pois a manutenção de motor e caixa de transferência é "um pouco" mais cara...

    Leve no Daniel, especialista em Suzuki...

    O pessoal de Sampa sempre recomenda ele!!!

    5092-5423

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #8
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Olha direito, pois a manutenção de motor e caixa de transferência é "um pouco" mais cara...

    Leve no Daniel, especialista em Suzuki...

    O pessoal de Sampa sempre recomenda ele!!!

    5092-5423

    [s]
    Mir000,

    Obrigado pela dica, já falei com ele e irei esta semana.

    Abraço!

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