x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Agradecimentos: 0

Question Troller 09 ou Pick-up?

Prezados amigos,

conto com a ajuda de vocês para começar a me esclarecer. Estou em dúvida sobre a aquisição de um carro. Penso em um Troller 09 ou uma pick-up, Hilux talvez. O carro se destinaria a viagens, penso em fazer uma viagem Brasil-Argentina-Chile. Considero que o Troller ser um carro de melhor funcionalidade, mais fácil manobrar, seguro mais barato (?), menos visado para roubo e mais robusto. A pick-up forneceria entretanto mais conforto. Teria a Hilux diesel mais confiabilidade que o Troller? A rede de assistência técnica é melhor? Sei que se trata de propostas diferentes para o carro, mas não tenho o desejo de fazer trilhas pesadas, queria um carro confiável para viajar e fazer passeios. Teria o Troller, assim, um melhor custo-benefício?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Cara...neste teu caso...Hilux sem dúvida alguma.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

o troller tem a facilidade de poder contar com a rede de assistência técnica da ford no brasil... no exterior não sei se teria a mesma receptividade caso precisasse de assistência técnica... mas a hilux me parece melhor para viagens longas, tem mais capacidade de acomodar suprimentos caso tenha que passar por locais mais isolados, além dos 2 estepes e macacos que a polícia argentina exige que se tenha... a propósito: será que essa regra dos 2 estepes na argentina só se aplica a estrangeiros?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o troller tem a facilidade de poder contar com a rede de assistência técnica da ford no brasil... no exterior não sei se teria a mesma receptividade caso precisasse de assistência técnica... mas a hilux me parece melhor para viagens longas, tem mais capacidade de acomodar suprimentos caso tenha que passar por locais mais isolados, além dos 2 estepes e macacos que a polícia argentina exige que se tenha... a propósito: será que essa regra dos 2 estepes na argentina só se aplica a estrangeiros?
    2 estepes na Argentina?
    Que eu saiba isso não existe. Fui à Argentina e Chile semana passada e nunca pediram isso. O que é necessário são 2 triângulos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por sanbor Ver Post
    Considero que o Troller ser um carro de melhor funcionalidade
    Depednde em que situação vc irá utilizá-lo. Numa trilha, vc verá que o Troller é infinitamente superior à Hilux, em contrapartida, em viagens, por exemplo, vc verá que como a opção pela Hilux terá sido bem melhor, mais espaço para bagagem, para os passageiros, mais conforto, mais perfumaria, etc.

mais fácil manobrar, seguro mais barato (?), menos visado para roubo e mais robusto
    Respectivamente:

Sim, mas manobrar uma pick-up não é coisa do outro mundo com o tempo vc se acostuma! o problema é a escassez de vagas tamanho "G"
    Será que a diferença é assim tão significativa, a ponto da balança pender para o lado do Troller, APENAS por causa do seguro? creio que não.
    Qquer veículo diesel é MUITO visado! consequentemente, alvo de roubo/furto/sequestro! Se bobear até kombi diesel corre risco!
    Sim, é mais robusto! não significa dizer que tenha mais qualidade são "coisas" bem distintas.

A pick-up forneceria entretanto mais conforto.
    Sem dúvida!

Teria a Hilux diesel mais confiabilidade que o Troller?
    Confiabilidade em que sentido? em termos de ser menos suscetível à "defeitinhos" crônicos, SIM!

A rede de assistência técnica é melhor?
    PARTICULARMENTE, não acho que a marca "x" ou "Y" signifique GARANTIA de satisfação no pós-venda isso depende muito mais da política/gerência da concessionária em questão.

Contudo, à grosso modo, a Toyota e a Honda, são as que apresentam melhores resultados no quesito satisfação no pós-venda.

Sei que se trata de propostas diferentes para o carro, mas não tenho o desejo de fazer trilhas pesadas, queria um carro confiável para viajar e fazer passeios. Teria o Troller, assim, um melhor custo-benefício?
    Se não vai botar o bicho no meio do mato, para que comprar? Vai de Hilux!

Agora se vc quer realmente custo/benefício, dá (uiii ) uma olhada na Ranger XLT 3.0!

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    2 estepes na Argentina?
    Que eu saiba isso não existe ...... nunca pediram isso. O que é necessário são 2 triângulos.
    x2!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Lembrando que concessionária Ford NÃO dá nenhuma assistência para Troller, assim como concessionária Troller NÃO dá assistência para Ford.

Para viagens mais longas, prefira a Hilux. A rede Toyota dá assistência, inclusive em outros países, além de ter mais conforto.

Mas também depende de quantas pessoas, se forem até duas, dá para usar a traseira do Troller toda como porta malas e deve dar para ir tranquilo.

O troller só levaria vantagem em relação a hillux, caso você fosse fazer off-road pesado! que não parece ser o caso! acho que no teu caso a hillux, é uma opção bem mais racional, não vou nem elencar, pois os colegas já colocaram várias informações acima!

[]´S.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Prezados amigos,

conto com a ajuda de vocês para começar a me esclarecer. Estou em dúvida sobre a aquisição de um carro. Penso em um Troller 09 ou uma pick-up, Hilux talvez. O carro se destinaria a viagens, penso em fazer uma viagem Brasil-Argentina-Chile. Considero que o Troller ser um carro de melhor funcionalidade, mais fácil manobrar, seguro mais barato (?), menos visado para roubo e mais robusto. A pick-up forneceria entretanto mais conforto. Teria a Hilux diesel mais confiabilidade que o Troller? A rede de assistência técnica é melhor? Sei que se trata de propostas diferentes para o carro, mas não tenho o desejo de fazer trilhas pesadas, queria um carro confiável para viajar e fazer passeios. Teria o Troller, assim, um melhor custo-benefício?
    Troller em viagem longa acaba com você como uma toyota bandeirantes, além de não andar nos 180Km;h da Hilux, gasta mais, menos espaço, sem airbag, sem câmbio automático além de ter que dividir espaço com as malas e suas compras de queijos, vinho, cerveja e azeitos que provavelmente fara na Argentina, vai de Hilux, além de quando você chegar de viagem e se encher dela, abre a boca e vende na hora por valor próximo ao pago, ao contrário do Troller.

Prezados amigos,

Dá uma olhada nessas fotos do JeisonK:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54158

Ele foi pra essas bandas de Troller.

Abs

o troller tem a facilidade de poder contar com a rede de assistência técnica da ford no brasil...

Da onde você tirou esta informação? Tem certeza disto???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Da onde você tirou esta informação? Tem certeza disto???
    como a troller agora pertence à ford é de se supor que receba assistência técnica dessa empresa, como aconteceria com modelos de outras subsidiárias...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem