x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Agradecimentos: 0

Como fazer s10CD 2004 Espirrar? =)

Galera outro dia vi uma s10 CD pitbull 2004 dando uns espirro como se fosse turbo e ela nem tinha turbo, o cara acelerava e espirrava nao consegui prguntar pra ele no que ele mecheu.

Entao vai a pergunta como faco pra fazer a minha s10 2004 cd pitbull espirrar?Isso eh facil de fazer?danifica o motor?? meche aonde na turbina?? valeuz...........

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Chadoiam

É só deixar ela tomar água gelada, dormir com a cabeça molhada e andar "com o pé no chão"...

Brincadeira a parte...
    Se ela não era turbo, devia ser a gasolina ou "FREX", ai tem um "Turbo virtual", fica uma "MARAVILHA"...

Agora se ela é diesel, ela é turbo tmb, ai tem uns caraas ai que colocavam um "pente" no cano de escape logo depois da turbina, a camionete não "espirrava", como carros com motor a gasolina, mas fazia um barulho parecido com um assobio, igual a caminhões sabe...???

Procura no youtube qu vc acha, vai ter até uma f-250 da rasch com um barulho muito loco...

Mas só vi F1000 e D20 fasendo isso, S10 nuca vi...

Abraços...
    Fernando...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara... ranca a mangueira do filtro de ar.. qe vai na boca da turbina ali... da uma volta no quarteirao e ve se é aquilo que vc qer.. se for, coloca um filtro esportivo K&N

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Tipo nessas lojas que meche com preparacao pra turbinar e talz, os caras devem saber ne? parece 1 assobio mesmo, a minha eh diesel e tem turbo original 2.8 turbo, queria saber, se eu mecher pra fazer esse assobio ae danifica o motor?? custa caro?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Normalmente quando faz o pente na saída da turbina ela gera cavitação pelo atrito extra com o ar. Se a tua S-10 está com a turbina original (Masterpower eu acho) talvez funcione o pente, se estiver com turbina Garrett nem perde tempo pois não funciona com Garrett.

Espirro é coisa de xuning! Diesel é assiobio. Se queres espirros compra um carro à gasolina e turbina.
    Experimenta tirar a descarga inteira da S-10 e colocar um cano reto de maior diâmetro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Normalmente quando faz o pente na saída da turbina ela gera cavitação pelo atrito extra com o ar. Se a tua S-10 está com a turbina original (Masterpower eu acho) talvez funcione o pente, se estiver com turbina Garrett nem perde tempo pois não funciona com Garrett.

Espirro é coisa de xuning! Diesel é assiobio. Se queres espirros compra um carro à gasolina e turbina.
    Experimenta tirar a descarga inteira da S-10 e colocar um cano reto de maior diâmetro.
    é isso mesmo.
    Quando se tira o escape,deixado-o reto,normalmente a turbina não faz,mas se ela estiver um pouco ruim ela vai fazer!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Espirro é coisa de xuning!
    xuning é f*da... sempre tem uns doidos que turbinam carro 1.0 e fazem questão do espirro para mostrar que tem turbo... mas às vezes ainda botam som alto tocando pagode e funk carioca e não se ouve o espirro, além do turbo mal instalado servir apenas para arrastar o peso das caixas de som...

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    xuning é f*da... sempre tem uns doidos que turbinam carro 1.0 e fazem questão do espirro para mostrar que tem turbo... mas às vezes ainda botam som alto tocando pagode e funk carioca e não se ouve o espirro, além do turbo mal instalado servir apenas para arrastar o peso das caixas de som...
    No mínimo tocando a música TITANIC
    Ranger CS 4x4 2001

espirro em motor diesel é coisa de bahiano.

assobio da até pra passar

Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    No mínimo tocando a música TITANIC
    nem me fala nessa merda... a propósito: tinham que botar o autor dessa façanha artística num barco com o leme travado em direção à jeffrey's bay para ele alimentar tubarões...

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    espirro em motor diesel é coisa de bahiano.

assobio da até pra passar
    Interessante... nunca escutei um carro espirrando.

Você pode explicar com detalhes como é? Tenta descrever, pelo visto é entendido.

Será que não está confundindo com jerico ou jumento?
    Ford V6

vai no youtube e procura por videos de marea turbo, tem um monte espirrando (os pia para no sinal e fica espirrando pros carros ao lado)

edit: huaUHAhuHuhaHUAuh agora q vi sua localidade xD
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem