x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Vitara JLX Canvas - preparado pra trilha - Jipe Vendido

O Vitara já foi vendido. Grato a todos que colaboraram

[]'s
    Gustavo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara JLX Canvas - preparado pra trilha - Jipe Vendido-vitara4_130.jpg   Vitara JLX Canvas - preparado pra trilha - Jipe Vendido-vitara3_376.jpg   Vitara JLX Canvas - preparado pra trilha - Jipe Vendido-vitara2_866.jpg   Vitara JLX Canvas - preparado pra trilha - Jipe Vendido-vitara1_992.jpg  

Preço

Cara espero que vc venda pois realmente esta show sua viatura mas acho que ainda esta salgado esse preço. Sei lá é só um toque não sou o Rei da verdade e nem to aki para melar seu negócio.

Me desculpe
    Guto Mucciolo
    Radio Amador - PU5AJP
    www.clubedojipeiro.com.br

Guto, se você for se basear no preço da tabela FIPE (+ de R$ 15.000) e somar o preço de todos os acessórios e principalmente da mão de obra pra montar/adaptar tudo isso aí vai ver que o preço não está ruim não, nem estou recuperando todo o investimento.

O maior diferencial dele é a capota de fibra e não é a cópia brasileira, é a original americana, a vedação dela é perfeita, essa capota além de cara não se encontra mais por aí.

Em protetores ele tem mais de R$ 2.500,00 (está com todos da RC 4x4 pra Vitara)

Só de pneu tem uns R$ 1.500,00, eles tem 2 meses de uso e eu troquei até o estepe. Pra não acontecer como acontece muito por aí do cara furar um pneu na trilha, pegar um estepe muito menor e ficar atolado no lugar do mesmo jeito.

Fora o lock right que está lá pelos R$ 1.000,00

Isso sem falar na suspensão (levantada ao todo em 4"), no px, antena bobinada da aquarius, snorkel da OGZ, parachoques especiais, etc... além disso tudo vc tem mais de 2 anos pra pagar (Se quitar o financiamento fica ainda mais barato, uns R$ 3.000,00 de desconto)

Esse Vitara foi montado com tudo do bom e do melhor pro meu uso, estou vendendo pra não perder uma oportunidade de negócio, mas se não vender fico com ele.

[]´s
    Gustavo.

P.S. Em tempo... quanto você consideraria um preço justo pelo Vitara? Aceito propostas.

.: Onde vc normalmente fica, para que eu possa ver o sua Viatura ? :.

Complementando

O Vitara fica em Jundiaí, interior de SP

[]´s
    Gustavo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem