olá pessoal, adaptei um motor ap 1.8 injetado em minha gaiola, e coloquei o radiador lateralmente no cofre do motor. Ocorre que a ventilação nao esta sendo suficiente.
Alguem tem alguma ideia de que forma posso melhorar essa refrigeração?
qual radiador vc tá usando? to com um baja com essa configuração e tbm to preocupado com a posição dele, apesar que na sua gaiola vc pode colocá-lo inclinado em cima do motor.
olha eu acho que se a agua ta em uma temperatura muito alta ja muda ele de lugar porque alem de ter a temperatura alta quando você entram em um barro vai sujar bastante o radiador aumentando mais ainda a temperatura da agua.
tenta suspender ele que vai ser melhor hehe
bom isso eu acho ne voce tem que ver o que é melhor pra voce hehe
Quem diria heim, o Paulo Henrique Amorim é apresentador de Tele jornal e dono de gaiola, vais com ela para a Record??????????
Se vc fizer trilha o radiador vai ter que sair de lá, já se vc não fizer trilha dá para fazer um cone para direcionar o ar para o radiador. Na minha eu coloquei ele em cima do motor mas ainda não fiz o cone mas vou fazer em breve...hehehhe
Paulo, a minha tem painel original do passat, com marcador de temperatura inclusive.
Coloquei um termostatu de 75 graus, assim quando começa a aquecer a ventoinha já liga, além de um botão no painel pra ligar manualmente. Até hoje não tive problemas, algumas vezes chegou a funcionar 10 minutos sem parar a ventoinha, andando na praia, mais a temperatura se mantia. Na minha 4x4 vou colocar 2 termo com 2 ventoinha, uma a 75 e outra a 85.
Abracos