Pessoal, Trabalho Com Peças Para 4x4 E Camionetes De Diversas Marcas. Se Alguém Precisar De Alguma Peça Podem Me Procurar. Reginaldo, Contato No Nextel Id 86*29209 - Cel: (11) 8088-3305.
Ou Então Se Quiserem Perguntar Pelo Tópico Só Posso Responder Durante à Tarde. Ok.
Pessoal, Trabalho Com Peças Para 4x4 E Camionetes De Diversas Marcas. Se Alguém Precisar De Alguma Peça Podem Me Procurar. Reginaldo, Contato No Nextel Id 86*29209 - Cel: (11) 8088-3305.
Ou Então Se Quiserem Perguntar Pelo Tópico Só Posso Responder Durante à Tarde. Ok.
Reginaldo,
Estou precisando de um motor MWM 2.8 Sprint da S10 e caixa de marchas 4x4 com reduzida da Frontier. Preciso ainda do acoplamento da cx e o volante do motor da Frontier para encaixar no motor da S10.
Estou a procura de um conjunto completo, mais novo, porem com bomba (eletronico não). Um motor e cx tipo 2004 ou 2005 que seja pouco rodado e em perfeito estado.
Tenho uma Cherokee Sport 98 6cc automatica e pretendo colocar esse conjunto nela. Gostaria de colocar motor, cx automatica e reduzida desta Cherokee no negocio, pois vai perder o sentido eu ficar com ela. Esse conjunto esta rodando no meu carro e em perfeito estado. Tem 130 mil km originais. Vc pode andar no carro e comprovar.
Caso tenha interesse, favor me retornar.
Abs,
Regis estou procurando a tcase da band tem alguma favor informar estado e preço