
- Body lift: sao calcos que levantam (lift) a carroceria (body) x polegadas. Nao alteram a suspensao do veiculo, apenas separam a caroceria do chassi permitindo a instalacao de um pneu maior.
- X-Crawler - linha de engrenagens para caixa de transferencia Suzuki mais reduzidas que as originais permitindo explorar mais as capacidades offroad do veiculo, existem 3 tipos com aplicacoes distintas:
X-Crawler 4.16 - Para Samurai ate 1995 (os com feixe de molas), ha 5 anos no mercado. Reduz 12% em 4x2 e 4x4High e 84% em 4x4Low. Perfeita para que quer usar um pneu de 30" e praticar offroad pesado.
X-Crawler 2.65 - Para Samurai pos 1995 (os com molas helicoidais) com 27 estrias na entrada da caixa e Jimny ate 2003. 1 ano no mercado. Reduz 24% em 4x2, 4x4 High e 4x4 Low. Perfeita para uso de pneus 235/75/15 a 31"
X-Crawler 3.2 - Para Vitara, Sideckick, Grand Vitara (exceto V6 mec e Diesel) e Tracker. Lancamento previsto para breve. Reduz 77% somente em 4x4 Low. Possui uma relacao final em Low muito semelhante ao do Samurai com a 4.16. Mas atencao: mantem a relacao original da 4x2 e 4x4High, entao se abusar no tamanho do pneu, dara um show na trilha mas ficara xoxo na cidade ou estrada.
Totem - especie de computador de bordo (trip computer) muito usado por praticantes de provas do tipo Raid.