Tô vendeno:
-02 bloqueios eixo trazeiro ,ensimec 19 estrias com 02 meses de uso por R$1200,00 cada
-05 pneus candango 7.50.16, um zero bala e os outros com 0.5 mm de borracha R$ 1300,00 os cinco.
-01 Hi-Lift 1.20 m semi novo como se novo fosse R$380.00
Saudações,
SADDAM
Qual o modelo deste bloqueio? Ainda ta na garantia? Qto faz no 2 para pagamento a vista?
Obrigado!
KINHO.
-O bloqueio é o ENSIMEC FASE 04.
-Ainda tem o lacre de fabrica, só num tem garantia quanto a mau uso (bração)
-Pra pagamento á vista eu mando entregar na sua cidade.
-Aceito ignição eletronica pra motor Willys 06 caneco como pare do pagamento.
Tô Vendeno:
-02 Bloqueios Eixo Trazeiro ,ensimec 19 Estrias Com 02 Meses De Uso Por R$1200,00 Cada
-05 Pneus Candango 7.50.16, Um Zero Bala E Os Outros Com 0.5 Mm De Borracha R$ 1300,00 Os Cinco.
-01 Hi-lift 1.20 M Semi Novo Como Se Novo Fosse R$380.00
Saudações,
Saddam
Tenho uma dúvida que talvez vc possa me ajudar, preciso comprar um Hi-Lift para minha Rural, e tem que ser 1,20 mas eu achei novo por R$ 345,00 (na Josewal) isso tem marcas diferentes com qualidades diferentes ou os preços variam tanto?
Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski
Olá meu amigo
Tenho uma dúvida que talvez vc possa me ajudar, preciso comprar um Hi-Lift para minha Rural, e tem que ser 1,20 mas eu achei novo por R$ 345,00 (na Josewal) isso tem marcas diferentes com qualidades diferentes ou os preços variam tanto?
Obrigado pelas informações.
Marcos.
BLZ Marção
Existe o Farm Jack que é o generico do macaco Hi-Lift e, por isto mais barato. Nunca tive, portanto não posso afirmar que é bom ou ruim , mas já me disseram que a rosca ispana com facilidade.Espero tê-lo ajudado.
Saudações
SADDAM