x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Suzuki Ignis. Onde encontro peças?

Olá pessoal.

Sou novo no forum, e novo com jipe (Não é 4X4, mas é um Jipe ). Até então só tive carros de passeio e esta troca de categoria até agora só me trouxe alegria. Então gostaria dos amigos algumas informações sobre peças, onde encontro? preços? Opiniões sobre o carro e etc...

Desde já agradeço, toda ajuda e opinião será bem vinda.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ja tentou importar dos EUA tenta o que precisa www.rockauto.com eles mandam para cá tranquilo não sei se a alternativa tem peças ou a Suzukar mas da uma tentada , ou ate a Carrera mas não creio

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu a dica. Vou dar uma olhada.

Iai, amigo? Também tive problemas com meu Jimny! Levei ele na suzucar (são paulo, capital) e arrumaram tudo! Leva lá! A propósito, você mora em sp? seu Ignis é de que cor?
    ABRAÇOS AMIGO SUZUQUEIRO!

ja tentou na argentina ou uruguai?

O IGNS usa o mesmo motor dos jimny's de 2000 pra cá, o M13A.Então se for precisar de alguma coisa p/ o motor,é igual ao jimny.Peças de reposição p/suzuki, as que tem mais respaldo p/atender são a Carrera que inclusive tem quase tudo,Suzucar e ALternativa.Sem querer desanimá-lo,você comprou uma "mosca branca",pelo fato de existirem pouquíssimos Igns rodando,então você pode vir a ter uma certa dificuldade com alguma peça no futuro,o que não seria problema se fosse um samurai,vitara ou até o jimny,já que existem bem mais viaturas dessas rodando por aí.Eu até hoje só vi um amarelo rodando aqui em Fortaleza.

Abs,Ricardo.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    O IGNS usa o mesmo motor dos jimny's de 2000 pra cá, o M13A.Então se for precisar de alguma coisa p/ o motor,é igual ao jimny.Peças de reposição p/suzuki, as que tem mais respaldo p/atender são a Carrera que inclusive tem quase tudo,Suzucar e ALternativa.Sem querer desanimá-lo,você comprou uma "mosca branca",pelo fato de existirem pouquíssimos Igns rodando,então você pode vir a ter uma certa dificuldade com alguma peça no futuro,o que não seria problema se fosse um samurai,vitara ou até o jimny,já que existem bem mais viaturas dessas rodando por aí.Eu até hoje só vi um amarelo rodando aqui em Fortaleza.

Abs,Ricardo.
    ola Ricardo conhecia o dono anterior do ignis amarelo.

Achar peças para o motor é fácil. Sem falar que como todo Suzuki , não da oficina.

Mas agora , achar peças de lataria , faróis , lanternas e acabamento é praticamente impossível aqui no Brasil.

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá amigo, estou citando pois não conseguir responder.
    Sou de Porto Alegre, e até onde eu sei não temos uma oficina especializada suzuki. Meu Ignis é Prata ano 2002. Muito Obrigado pela dica. E grande abraço ao amigo Suzuqueiro.

Citação Postado originalmente por Dago Mano Ver Post
    Iai, amigo? Também tive problemas com meu Jimny! Levei ele na suzucar (são paulo, capital) e arrumaram tudo! Leva lá! A propósito, você mora em sp? seu Ignis é de que cor?
    ABRAÇOS AMIGO SUZUQUEIRO!

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Dei uma procurada mas não muito a fundo.
    Obrigado pela dica.

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ja tentou na argentina ou uruguai?

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post

Abs,Ricardo.
    Bá, muito importante esta informação do motor. Mais uma alternativa para buscar peças. E quanto ao fato da " Mosca branca ", realmente sei desta dificuldade.

Muito obrigado pela dica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem