x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Blazer Diesel

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Blazer Diesel




    Estou pesquisando sobre SUV´s á Diesel, e queria saber tudo o que puder sobre a Blazer, tanto a 2.5 ou a 2.8. Quero saber se é uma boa opção ou não, e se existem outros carros que são melhor negócio. Muito obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    O meus quirido, respondam aí, pvfr...

    Citação Postado originalmente por Emiliano Hagge Ver Post
    Estou pesquisando sobre SUV´s á Diesel, e queria saber tudo o que puder sobre a Blazer, tanto a 2.5 ou a 2.8. Quero saber se é uma boa opção ou não, e se existem outros carros que são melhor negócio. Muito obrigado.

  • #3
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emiliano Hagge Ver Post
    Estou pesquisando sobre SUV´s á Diesel, e queria saber tudo o que puder sobre a Blazer, tanto a 2.5 ou a 2.8. Quero saber se é uma boa opção ou não, e se existem outros carros que são melhor negócio. Muito obrigado.
    o carro não tem um projeto de suspensão bom e o cambio é o mesmo da pickup... ou seja... 1ª reduzida e 2ª looooooooonga... o preço de mercado dela é alto e o seguro também. mas não tem justificativa para isso... Eu tenho uma 2002 completa á venda, se interessar entre em contato...

    Mas se quer uma SUV diesel com mecanica legal vai de SW4... a 3.0td é um carro muito bom.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom saber, talvez não seja um bom negócio então. A diferença de preço de manutenção pro SW 4 é muito grande? Abraço.

  • #5
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    o preço de mercado dela é alto e o seguro também. mas não tem justificativa para isso...
    o preço de mercado deve ser alto por causa da ampla rede de assistência técnica e fácil reposição de peças... no caso das 2.8 sem gerenciamento eletrônico, qualquer mecânico de trator pode prestar assistência... e comparado com as blazers a gasolina, o valor acaba sendo mais alto mesmo pq além do consumo maior não têm o torque do diesel, que acaba às vezes sendo mais importante que potência... quanto ao seguro, modelos a diesel são mais visados para roubo pq os motores acabam tendo um mercado paralelo maior... até algumas balsas usadas para levar veículos roubados no brasil para o paraguai usam motores de caminhonetes roubadas...

  • #6
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emiliano Hagge Ver Post
    Bom saber, talvez não seja um bom negócio então. A diferença de preço de manutenção pro SW 4 é muito grande? Abraço.
    Eu fiquei impressionado com os preços de peças Toyota... bem abaixo do que imaginei para o carro. Vale a pena.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Eu fiquei impressionado com os preços de peças Toyota... bem abaixo do que imaginei para o carro. Vale a pena.
    Originais ou as Xing Ling? porque em geral, as originais custam os "zoios" da cara!

  • #8
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    original... se vc comparar com os preços de outras SUV as peças estão na média normal.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Legal. E a história das SW4 2.8 e as 3.0. Andei lendo no fórum que a 2.8 são ridículamente fracas. Só a 3.0 presta?
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emiliano Hagge Ver Post
    Legal. E a história das SW4 2.8 e as 3.0. Andei lendo no fórum que a 2.8 são ridículamente fracas. Só a 3.0 presta?
    ambas são muito boas... esse 2.8 "ridiculamente fraca" depende apenas do que vc pretende fazer com ela... pra correr não presta... mas a durabilidade e manutenção dele é comprovadamente excelente. dá pra turbinar e ganhar um pouco mais de desempenho.

    Se gosta de pisar vai de 3.0td... mas pague o preço.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Não, nem pretendo andar chutado não. Ainda mais com uma barquinha como essa. Só que li depoimentos de seria "xocha" mesmo, até de torque. 77cv, não é isso? Também não pretendo turbinar, nem fuçar ela não. Deixa isso pra quando tiver meu Engesão (hehehe). Quais as maiores diferenças nos modelos por ano de fabricação? A tua (Mak) é 2.8? Valeu meus quirido, abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade