x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Agradecimentos: 0

Motores GM gas/GNV ou Xud original ano 95

Amigos, saudação a todos.
    Estou um tanto confuso e com dúvidas, gostaria de uma opinião de alguem que entenda ou tenha JPX turbo diesel 95/95.
    Meu drama: Coprei recente um jota por 10 mil já com motor GM 4 cil. e kit GNV instalado, os doc. ainda consta diesel, eu gostaria de voltar pro diesel, pois a autonomia do GNV não me agradou e na gasolina, o consumo está muito alto, gostei do tipo de jeep, não o quero pra trilha só mesmo pra passeios, vigens longas e devagar, tentando achar um motor diesel, acabei encontrando um jota original turbo diesel 95/95 e o cidadão troca comigo com uma volta de 6mil.
    Já li tantos relatos sobre aquecimento neste motor, no passado o motor da Kombi a diesel aquecia muito, hoje tenho um carajás com o mesmo motor e não tenho problema com aquecimento será meu pé? neste caso posso entrar no xud... ou não...? Abraços a todos.
    4X4 Brasil

eu te recomendaria procurar por um motor 1.9 a diesel da volkswagen... meu tio tem um suzuki vitara com motor 1.6 da kombi diesel que ele comprou por $3000,00 já retificado, mas não sei se esse motor ia ficar adequado ao jpx...

Fica Com O Xud Mesmo

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu te recomendaria procurar por um motor 1.9 a diesel da volkswagen... meu tio tem um suzuki vitara com motor 1.6 da kombi diesel que ele comprou por $3000,00 já retificado, mas não sei se esse motor ia ficar adequado ao jpx...
    SIDNEI , POSSUO UM NIVA , MAS SE FOSSE VOCE OPTARIA POR UM XUD MESMO, SÓ QUE O DO SEU AMIGO TA CARO, O PESSOAL DO S JPX DIZEM QUE DA PARA AUMENTAR AS CAMARAS POR ONDE CIRCULAM ÁGUA , ALÉM DE OUTRAS SOLUÇÕES PARA EVITAR O SUPER AQUECIMENTO DO MOTOR, O VW 1.6 DIESEL É MUITO FRACO, SÓ 50 CV ENTÃO SEU JPX VAI VIRAR UMA TARTARUGA MARINHA ?

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    SIDNEI , POSSUO UM NIVA , MAS SE FOSSE VOCE OPTARIA POR UM XUD MESMO, SÓ QUE O DO SEU AMIGO TA CARO, O PESSOAL DO S JPX DIZEM QUE DA PARA AUMENTAR AS CAMARAS POR ONDE CIRCULAM ÁGUA , ALÉM DE OUTRAS SOLUÇÕES PARA EVITAR O SUPER AQUECIMENTO DO MOTOR, O VW 1.6 DIESEL É MUITO FRACO, SÓ 50 CV ENTÃO SEU JPX VAI VIRAR UMA TARTARUGA MARINHA ?
    eu citei o 1.6 como referência de preço, mas deixei claro que se fosse adaptar motor vw diesel em jpx teria que ser o 1.9...

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Obrigado Wltreis pelo conselho, eu entedi realmente o 1.9 seria a solução ideal, abraços.
    4X4 Brasil

aproveitando a deixa: está interessado em vender o kit gnv para amortecer parte do gasto com a "dieselização"?

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    aproveitando a deixa: está interessado em vender o kit gnv para amortecer parte do gasto com a "dieselização"?
    Sim, claro se minha saida for comprar um motor diesel, terei pra vender o kit gás e o motor GM 151. abraços.

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Ok amigo, obrigado pelo toque, quanto ao 1.6 realmente ele é fraco e o 1.9 custa muito caro, por isto estou quase fechando o negócio com meu amigo. abraços

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Sim, claro se minha saida for comprar um motor diesel, terei pra vender o kit gás e o motor GM 151. abraços.

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Sidnei,

Tenho a dois anos um JPX com motor original. Voçê vai encontrar que goste do motor e quem o odeie. Eu tenho convivo com o meu sem problema, ainda mais do up-grade que fiz. De uma olhada no link abaixo, tem algumas informações.

Abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44568
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Olá Eduardo,
    Valeu o incentivo, etou mesmo querendo um Jpx original e o negócio que estou pra fazer com o amigo, está bom para os dois lados, o jota está em SP capital quando for busca-lo deverei procurar o Valdemar. Abraços

Usuário
    Entrada
    11/03/2007

Motores GM gas/GNV ou Xud original ano 95

Olá Sidnei, conseguiu o motor XUD que estavas procurando? É que tenho dois, e um era pra reserva, só que o meu original da pick up está com tudo novo, sem problema e posso então dispor do outro. Att. j.CELIO o. GRUDZIN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem