x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Agradecimentos: 0

trilha das poças - Curitiba

Gostaria de receber informações

Caro Paulo, já fiz esta trilha algumas vezes.
    E muito boa e tem um grau médio de dificuldade, .
    Nos sempre começamos pela trilha do lixão, que e bem difícil se estiver chovendo.
    Podemos combina um dia para ir.
    Vc conhece a região?
    Abraços
    Jorge

Paulo

Tambem ja fiz varias vezes esta trilha....

Veja meu album de fotos, estas fotos são da trilha antes deles asfaltarem ela.... he he he.. agora a maior parte ta lisa que passa até de gol...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=686

Mas como o Jorge falou se entrar nela por baixo e fazer o lixão com suas erosões vai se divtertir tambem... Fizemos o lixão no dia que teve o Oktoberaid (estava ajudando em um PC da prova), mas foi antes destas chuvas... tava muito seco.... agora deve estar bem legal....

A alguns dias atras recebi o arquivo para o GPS destas trilhas... qualquer coisa que você tenha o GPS me fala que mando ele....

Quando estiverem a fim de fazer dem um toque numa destas o Bender até lá ja voltou a vida e vamos juntos....

Abs...

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

trilhas

estamos programando fazer esta trilha amanhã, um amigo fez semana pasada. A trilha do lixão eu fiz com o pessoal do Dr Jeep fui com meu ZURCÂO de carona. Venceu brabo. Gostaria de saber novaas trilhas na região .Andei com um pessoal de Pinhais na trilha pequena que ele chamam de Mussico ( pesque pague) boa com chuva.

Legal....

Só conheço estas trilhas mesmo (poças e lixão), meu Bender esta mais na oficina do que andando, mas um dia ele fica pronto.

Quem conhece muitas trilhas nesta região é o Borracha (Jeferson,(conhece ele..?? Tem uma borraccharia aqui em Santa Felicidade) ela conhece toda esta região de Campo Magro. Qualquer coisa podemos marcar com ele para fazer alguma nova.

Por coincidencia amanhã, vou junto com o comboio do Dr. Jeep que vai para o Indoor da Lapa. Mas vou de carro de passeio.... como falei o bender tá com problemas....

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

trilha do Lixão- fotos

[img] foi boa, ver fotos em meu album[/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-019s_168.jpg  

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

trilha congestionada

O pessoal de Curitiba , o que acharam deste feriadão. A trilhão do Lixão estava tão congestionada que precisava senha para passar. As alternativas estão escassas Contei por alto uns 25 Jeeps na região.Belo dia.

Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Paulo,

Eu conheço pouco a região, estive lá no sabado dia 30, não me aventurei a fazer o lixão e nem as poças pq estava sózinho, tinha é bastante motos na região, e não tenho guincho, além do que, eu tenho uma Hilux CS e ela sofre com os angulos de entra e saida numa trilha, alem de ser longa comparada com um Jeep, mas acabei fazendo umas voltinhas na região, fui até o observatório e entrei numa trilha ali na base do observatório e acabei passando por um fornos (acho que de carvão vegetal), depois dos fornos o negocio ficou bravo, muito fechado e a pick-up já não dava conta e voltei. Outra opção além das poças e lixão é a trilha do porço. Quando forem pra lá novamente, avisem aqui no fórum que vou me esforçar pra marcar presença.

abraço

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Menon, será que esta trilha que vc chegou não é a da Pedra Lisa E sta ainda não fiz, a turma está programando a ida nesta trilha, dizem que é uma trilha bem seleta, tem erosões, atoleiros e a pedra lisa.Quando marcamos a ida comunico com vc.
    Abraços Paulo de Filippis

Obs. As fotos de Terça logo colocarei em meu albun

DAEH MINEIRO

Tudo bem

Daeh

Daeh

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    CJ-5 ZURCÃO 147

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem