x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Equipar um vitara 05 p. aonde?

Olá pessoal!
    Tenho um Side 93 05 portas e queria equipá-lo para trilhas leves/médias. Como meu tempo é corrido e moro em Florianópolis, cidade muito mal servida em lojas deste tipo, pergunto:
    Quais as recomendações de vcs, na região entre Porto Alegre e Curitiba, em que haja uma loja ou profissional, com os quais eu possa deixar o carro para um orçamento e posterior instalação de todo equipamento?
    isso é possível?
    Marcos Alcauza.

Olá Marcos,

Cara, deixa eu aproveitar o teu tópico e perguntar, já que também estou em Floripa e não conheço muita gente, tem algum mecânico aqui que conheces e que entenda de Vitara e que possas recomendar? Desde já agradeço.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Olá pessoal!
    Tenho um Side 93 05 portas e queria equipá-lo para trilhas leves/médias. Como meu tempo é corrido e moro em Florianópolis, cidade muito mal servida em lojas deste tipo, pergunto:
    Quais as recomendações de vcs, na região entre Porto Alegre e Curitiba, em que haja uma loja ou profissional, com os quais eu possa deixar o carro para um orçamento e posterior instalação de todo equipamento?
    isso é possível?
    Marcos Alcauza.
    Olá, vc só vai encontrar esses equipamentos aqui em SP, mas eles remetem para outros estados.
    Lá vc encontra tudo!!
    Veja na:
    www.rc4x4.com.br

www.alternativa4x4.com.br

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Cara,

Eu tbm tenho um Side 5P, porém sou de Porto Alegre, para equipar a viatura o negócio é ver os acessório na RC4x4 e aternativa4x4 como o pessoal já falou, mas o que eu quero te falar é que aí em Floripa ou São José tem o Beto-Samurai aqui da lista que pode te dar uma dica onde fazer instalar os acessórios.

Ok
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Opa!

Hehehe, o Dark Side tá na área!

Se precisar de ajuda pode contar comigo! Te passo as informações que tenho!

Abraço!

Vander
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Equipar um vitara 05 p. aonde?-dsc03214.jpg   Equipar um vitara 05 p. aonde?-dsc03292.jpg   Equipar um vitara 05 p. aonde?-p1243917.jpg  
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem