x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Exclamation Temporizador do Limpador de parabrisas parou de funcionar!

Ola amigos,

O temporizador do limpador de parabrisas da minha Defender parou de funcionar, agora, a velocidade intermitente fica limpando direto e as palhetas param no mesma posição em que estao quando desligo o limpador, ou seja, sem voltar a posição original(horizontal). Ja testei o relê e esta tudo ok com ele, e agora? Meu eletricista falou em uma "chapa" que existe no motor que envia o sinal de retorno para o relê. Procurando na net, o que achei foi http://www.roversnorth.com/store/p-1...per-motor.aspx

Será que somente essa peça resolve ou tenho que comprar um motor inteiro?

[]´s
    Rafael

Embora não possa te ajudar, mas posso me solidarizar com você. Quando comprei a minha efender ela já veio com esta "caracteristica". Em qualquer velocidade que eu desligue o limpador ele para onde está. É rídiculo. Cheguei a pensar que era normal do veículo. Vou acompanhor o tópico para ver qual a solução.

Usuário Avatar de cerbero
    Entrada
    10/12/2006
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

O meu tbm!!!

O meu também está com o mesmo problema, procurei saber a causa, é uma pequena peça que acompanha o motor do limpador. Eu arrumei a peça de um motor que queimou do Def de um amigo, mas ainda não a montei. O meu mecanico falou que basta trocar que fica zerado, porém se você não encontrar um motor queimado vai ter que comprá-lo completo, já que não vende separadamente. Abraços

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ola amigos,

O temporizador do limpador de parabrisas da minha Defender parou de funcionar, agora, a velocidade intermitente fica limpando direto e as palhetas param no mesma posição em que estao quando desligo o limpador, ou seja, sem voltar a posição original(horizontal). Ja testei o relê e esta tudo ok com ele, e agora? Meu eletricista falou em uma "chapa" que existe no motor que envia o sinal de retorno para o relê. Procurando na net, o que achei foi http://www.roversnorth.com/store/p-1...per-motor.aspx

Será que somente essa peça resolve ou tenho que comprar um motor inteiro?

[]´s
    Rafael
    A referencia da peça que eu acho que resolve esse problema é: RNC227
    Alguem teria como confirmar isso pra mim? So estou esperando uma confirmação dos amigos para poder fazer o pedido.

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    A referencia da peça que eu acho que resolve esse problema é: RNC227
    Alguem teria como confirmar isso pra mim? So estou esperando uma confirmação dos amigos para poder fazer o pedido.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    Tenho uma noventinha 98 e estou com o mesmo problema, mas de acordo com meu eletricista seria o relê temporizador, estava pensando em importar um (RELAY-WIPER DELAY #AMR2341). Como você testou o seu relê?
    Fico no aguardo também.

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por shuribes Ver Post
    Olá amigos,
    Tenho uma noventinha 98 e estou com o mesmo problema, mas de acordo com meu eletricista seria o relê temporizador, estava pensando em importar um (RELAY-WIPER DELAY #AMR2341). Como você testou o seu relê?
    Fico no aguardo também.
    O eletricista sabe como faze-lo. Se nao souber, é melhor trocar de eletricista!!!

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Amigos,

A duvida continua, e alem dela, agora tenho outra: Onde fica o motor do limpador? De acordo com o Workshop Manual, deveria ficar do lado esquerdo do volante perto da porta e abaixo do painel de instrumentos. Retirei os paineis como mostra o WSM e pra minha surpresa, ele nao esta lá. Minha defender é 2001/2002 e o WSM que tenho falam em 96. Existem diferencas alem das obvias(painel diferente por exemplo)? Caso sejam realmente diferentes, onde posso achar o Workshop Manual(manual de oficina) para o meu modelo de Defender?

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Amigos,

A duvida continua, e alem dela, agora tenho outra: Onde fica o motor do limpador? De acordo com o Workshop Manual, deveria ficar do lado esquerdo do volante perto da porta e abaixo do painel de instrumentos. Retirei os paineis como mostra o WSM e pra minha surpresa, ele nao esta lá. Minha defender é 2001/2002 e o WSM que tenho falam em 96. Existem diferencas alem das obvias(painel diferente por exemplo)? Caso sejam realmente diferentes, onde posso achar o Workshop Manual(manual de oficina) para o meu modelo de Defender?

[]´s
    Rafael

Esse é pros Def 99 a 02. se quiser o manual completo (650 pág.) manda email por MP. Hope it helps.
    Temporizador do Limpador de parabrisas parou de funcionar! Arquivos Anexos

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    Esse é pros Def 99 a 02. se quiser o manual completo (650 pág.) manda email por MP. Hope it helps.
    MP enviada, obrigado amigo.

[]´s
    Rafael

MP enviada, obrigado amigo.

[]´s
    Rafael

enviado Rafa. se alguém mais precisar me avisem.

ps: não dá pra postar aqui por causa do tamanho (8mb). se alguém puder disponibilizar por ftp me avisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem