Alguém conhece quem venda jogo de rodas aro 17" x 10" em aço para band ?
Estava pensando em colocar na band aqueles pneus BF 37 x 12,5 x 17 que se usa nas dogde Ram...
as rodas cabem noa rodalivre de 108mm,a band tem 105mm.da em todas as toyota 6 furos.o jogo de 4 sai a 4700 reais.encomendando da pra ter o estepe.
tenho da ver com a fabrica ma nao lembro se faz 12x16,o maximo acho 10x16
as rodas cabem noa rodalivre de 108mm,a band tem 105mm.da em todas as toyota 6 furos.o jogo de 4 sai a 4700 reais.encomendando da pra ter o estepe.
tenho da ver com a fabrica ma nao lembro se faz 12x16,o maximo acho 10x16
sao novas,vem da uma produçao de rodas fora de serie da Enkei-Mamiya do japon.eles estao produzindo tambem com meu desenho roda de liga leve com bed-lock
tudo com nota e garantia de 2 anos
sao novas,vem da uma produçao de rodas fora de serie da Enkei-Mamiya do japon.eles estao produzindo tambem com meu desenho roda de liga leve com bed-lock
tudo com nota e garantia de 2 anos
Quanto para 04 rodas beadlock em liga, com aro externo em aço, 17 x 10, furação 6 x 5,5" ????
ola billj
para testar se o povo vai gostar vai chegando daqui a pouco so medida 9.75/15 com bedlock todas as furaçao.estao ja preparando o molde para as 16x10.50 com bedlock.o problema que ainda no brasil esta difficil encontrar pneu 17.ja encontrei os pneu para a minha hilux da 17,estou vendo de mandar fazer as rodas.se consigo a vender bem na europa os 15 e tenho interesse para os 17 vou mandar fazer com certeza o 17 e 18 com bedlock