x
Convex Datacenter
Página 1 de 199 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #1

    EcoSport




    alguém já viu algum EcoSport em trilha? como ele se saiu? comentem essa trilha!

  • #2
    Eco Sport não é jipe para encarar trilha.

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    O unico ecosport que eu vi numa trilha queimou a embreagem ate não andar +.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4

    Re: EcoSport

    Citação Postado originalmente por RafaeL Maia
    alguém já viu algum EcoSport em trilha?
    Nunca vi nenhum doido a esse ponto...

    Citação Postado originalmente por RafaeL Maia
    como ele se saiu?
    SE saiu, certamente foi rebocado

    Mas fora a gozação, o Ecosport é um excelente CARRO. Para se chegar ao sítio numa chuvinha, etc também atende bem. JIPE de verdade, a Ford não faz mais...

    Abraços,

  • #5
    Tive a oportunidade de fazer um test-driver em um 4x4 em areia de praia. Bom, pelomenos nesse tipo de terreno ele se saiu MUITO bem, principalmente pelo fato do bom sistema de traçao e do diferencial suspenso no chassi.

    Tb ja conversei com um reporter (nao tou lembrado do nome dele, era Roberto alguma coisa) ele andou bastante no carro, em terra e areia de praia. Ele disse que se surpreendeu MUITO com o carro.

    Agora, pra trilha pesada mesmo, que eh o que a grande maioria aqui do forum quer, realmente num serve n~~ao.

  • #6

    Fiesta

    Pra mim o eca sport não passa de um fiesta

  • #7
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    É um Fiesta.
    plataforma, suspenção, motor(menos o 2.0)

    È um fiesta muito caro por sinal.

    Com o mesmo dinheiro de uma bomba dessas compra-se coisa muuito melhor.

    Eco Sport é carro de patricinha que quer fingir que tem jipe.

  • #8
    Com o valor que vc pagaria num completo desse vc compra um TR4 manual, se vc não quer um completo vc pode pagar a mesma coisa que um Troller 2002 ou 2003


    Carro por carro sou muito mais a TR4, só não a comprei pois o Troller me atenderia melhor.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Die,

    Muito bem colocado.

    Apesar de ter tido desde CJ ate o ultimo Engesa, de saudosa memoria (sniff!), o unico 4x4 com jeito e conforto de carro (excetuando algumas pickups) capaz de me surpreender fora do asfalto e fabricado no Pais foi certamente o TR4.

    Muito embora a restricao de altura do vao, o desempenho do carro em estradas de terra com muita, mas muita lama messsmmo, é surpreendente, talvez pela otima relacao peso/potencia. Fico imaginando como deve melhorar com um pneu um pouco mais agressivo...

    De fato, se a intencao é adquirir um veiculo leve, curto, para uso 80% urbano, mas capaz de encarar dificuldades médias em estrada de terra durante longos percursos, sem sobressaltos, o Pajero oferece muito mais por praticamente o mesmo preco.

    Só fico na duvida qto a manutencao (custo, facilidade, etc) no comparativo com o Eco da Ford.

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Certamente o Pajero TR4 e 10 vezes melhor que um Eco Sport e com relacao a manutencao nao sei os valores mais sem a menor duvida a Pajero vai dar bem menos que o Eco Sport

  • #11
    Bem quanto a Mit, posso opinar um pouco, tive uma L200 por 3 anos, a bicha nunca quebrou nada, mas tb qualquer manutenção preventiva (revisões) eram muito caras.

    Mas revisão tem que ser feita, infelizmente para Mit não tem como fugir muito de concessionária!!!!!

    Mas se seguir a linha da L200 deve ser dificil de quebrar.....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Minha mãe tem um Eco...
    Ela o tem como CARRO do dia a dia... Achar caro?!? Eu acho, mas fazer o que.... A velha não ia andar de Troller....
    Esse carro combina com ela, ela queria um carrinho mais alto.... E não é o completo, por que senão com certeza ela pegaria uma TR4...
    Mas pra ir pra fazenda de fim de semana tá legal, o único incoviniente é que o porta malas é pequeno pro uso que a minha família tem....

    É isso aí... Gosto não se descute...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade