Eu sou um novo membro no fórum e estou usando o Google Translate destacamento como eu não falam Português. Espero que possa compreender a tradução ok.
Estou aqui porque tenho um carro projeto que tenho sido procurando por um motor diesel. Eu estava olhando para a Cummins 12v ou 24v, mas eles são muito grandes e muito pesados. Estou interessado no MWM Sprint 6,07 4,2 diesel que eu compreendo você sabe tudo sobre e é vendido no seu mercado.
Existem pessoas aqui que sabem muito sobre esses motores? Eu sou um VW / Audi e engenheiro do projeto é um carro personalizado 1969 jaguar que seriam esmagados como é um naufrágio, mas eu vou fazer algo interessante com ele. Eles vieram originalmente com um phyically muito grandes e pesados seis cilindros 4,2 litro, de acordo com 200hp. Tenho visto vários vídeos da MWM 4,2 atropelamento 500hp e não é muito pesado. Eu gosto de um lote de ferro fundido cabeça e disseram-me a durabilidade e tuning deste motor com twin turbo etc é muito bom. Parece ideal para o que eu quero.
Qualquer comentário sobre este motor? Motores podem ser comprados baratos a partir de um veículo destruído ou partido? Como é que um utilizado um custo? Será que estes motores tem algum problema? Posso comprar peças sobressalentes e por correio aéreo?
Finalmente, alguém sabe sobre o transporte para o Reino Unido, ou que enviá-lo para a E.U.A. e marítimos a partir daí ser mais fácil? Um dia eu possa ter de tomar mais de um feriado com vocês para olhar em volta e descobrir um motor e peças sobressalentes e encontrar alguma maneira económica do transporte marítimo para casa.
Hi Greg, there's a guy in são paulo who developeds n' sales biturbo kits for the MWM sprint 6cil. In his site you will see some pickups with these "Brutal" kits given more than 500HP.
See u.