Amigos estou meio perdido. Minha Blazer 97, Maxion 2.5, com tres meses de comprada Queimou a junta e enpenou o cabeçote. Como constatei que já tinha sido faceado varias vezes. Coloquei um novo da powerstroke. Na mesma brincadeira tambem troquei pistões, casquilhos, tuchos, balancim, eixo balanceiro, valvulas, etc...... Foi a primeira pancada. Depois fiz freio. Estava tudo ruim. fiz as quatro rodas, incluindo: cilindro mestre e bomba de vacuo. Tudo novo. A pressão do oleo estava baixa. Bomba nova. O painel não marcava nada. Troquei o painel. Pneus carecas. Coloquei 5 novos. O carro está todo novinho, mas estou achando meio frouxo. Como já está pra mim muito acima do preço de mercado, considerando que a agencia jogou o preço la em cima quando me vendeu. Pensei em colocar intercooler e trocar a frente para Pitibul mas parei pra pensar: Vale a pena continuar gastando sem a opção de retorno? Seria mais inteligente tentar pagar uma diferença e pegar uma outra com motor MWM, originalmente com mais potencia? Suas opiniões seram analizadas com muita atenção. Desde já agradeço. Abraços. Jorge