x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0

    Mais um produto milagroso?




    L A N Ç A M E N T O
    DESATOLEX - ESTEIRA DE BORRACHA E.V.A. - P/ DESATOLAR SEU CARRO - UNITÁRIO



    O sistema inovador da DONATTI 4X4 chamado de DESATOLEX chega para substituir as pesadas e incomodas pranchas de desatolamento e tornou-se talvez num dos melhores e mais úteis acessórios desta empresa.
    É uma idéia revolucionária para desatolar o seu veículo nas situações mais complicadas sem recorrer a ajuda do guincho.
    Com uma utilidade imensa, deixa agora de ser necessário fazer ginástica para subir no teto do seu jipe para tirar as tradicionais e pesadas pranchas de alumínio ou ferro, ou ainda ter que desarrumar toda a bagagem do jipe para tirar as rígidas pranchas de um metro.
    Este sistema é um acessório ideal para os praticantes de passeios off road ou como acessório obrigatório em qualquer expedição ou trilhas.
    Leve, pois pesa menos de 3 quilos, e fácil de arrumar e muito fácil de utilizar e não criam o habitual e tradicional problema das pranchas rígidas, que por vezes é mais difícil tirar a prancha do barro do que o próprio jipe.
    Com 50cm de largura e 1,50m de cumprimento permiti desatolar o veículo com segurança.
    Fácil de guardar, pois acompanha um elástico ajustável de 1 metro que permite fixar o DESATOLEX no estepe do jipe, ou também pode enrolar o produto e guardar dento do veículo.
    Muito fácil de utilizar, basta desenrolar e esticar na frente do pneu do carro atolado e para retira-lo o do chão basta puxá-lo pela alça que acompanha o produto
    O DESATOLEX da Donatti 4x4 possibilita um vasto leque de utilizações:
    - Pode ser utilizada em areia e em alguns casos em lama.
    - Pode ser utilizada como colchonete para dormir, pois o material é flexível e impermeável, mantendo a pessoa longe da umidade.
    - Pode ser utilizado como forro do banco quando este estiver sujo ou molhado protegendo sua roupa de entrar em contato com o banco molhado.
    - Pode ser utilizado como tapete para forrar o chão quando for dar manutenção debaixo do veículo.
    - Depois de utilizado, basta um pouco de água para deixá-lo limpo novamente, pois o material não absorve água.
    O DESATOLEX NÃO FAZ MILAGRES, EM ALGUNS CASOS SERÁ NECESSÁRIO USAR O GUINCHO OU OUTROS RECURSOS PARA RETIRAR O VEÍCULO DO ATOLEIRO.
    O valor anunciado é de 01 (uma) peça e não do par.
    Em alguns casos, apenas um DESATOLEX será necessário para desatolar o veículo, mas na grande maioria serão utilizados 2 DESATOLEX, um em cada pneu de tração.

    Informações em : http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=787958
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade