Olá, estou postando algumas observações em relação às regulagens das folgas das válvulas do bf 161, no manual de mecânico diz que é de 46mm para admissão e 41mm para as de escapamento,mas isso ao meu ver se refere a motores novos ou recentemrnte retificados,certo?Pois era os manuais enviados para as autorizadas da época.Eu regulei meu motor por essas medidas e ficou uma bateria de escola de samba, e ficou meio chôchô pois bem, considerando que um motor já com certa kilometragem, automaticamente sofre um desgaste em todas as peças,válvuals,sede das válvulas,molas,balancins,pistões,bielas,varetas,et c... Bom resumindo o meu raciocínio,a regulagem não pode ser a mesma a de um motor novo, sem desgaste nenhum por isso fui regulando as folgas até chegar em um perfeito e silencioso funcionamento, que foi 30mm as de admissão e 25mm as de escapamento,o bf velho nunca funcionou tão bem amigos, e não ficou nenhuma válvula solta (batendo), e nenhuma válvula enforcada.Por isso, acredito que dependendo do desgaste do motor tem que se achar a regulagem correta, no meu caso o motor ficou show e eumentou significativamente o seu desempenho, estou postando a minha experiência para trocarmos idéias sobre o assunto,valeu!