x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Sub-chassi P/ Ap Com Irs




    brasileiros e brasileiras, tô quebrando a cabeça pra saber como eu vou colocar um sub-chassi pra suportar o motor ap no meu baja, os produtos que a maioria vende por ai é para suspensão trazeira normal, e no chassi do meu carro os braços da suspensão impedem esse tipo de suporte.



    pois então, pensei em fazer o suporte junto com os parachoques mas não sei se fica bom.... peço a ajuda de quem tem esse sistema adaptado ou que manje como fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sub-chassi P/ Ap Com Irs-dsc03079.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #2
    marcelão... nem pense em vender seu baja ok? li uns papos desse no orkut hauhauhauh abraços!!

  • #3
    vender? ... isso é bastante relativo, mas vou dar uns rolês primeiro hshshshs
    MOPAR - or no car.

  • #4
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    brasileiros e brasileiras, tô quebrando a cabeça pra saber como eu vou colocar um sub-chassi pra suportar o motor ap no meu baja, os produtos que a maioria vende por ai é para suspensão trazeira normal, e no chassi do meu carro os braços da suspensão impedem esse tipo de suporte.



    pois então, pensei em fazer o suporte junto com os parachoques mas não sei se fica bom.... peço a ajuda de quem tem esse sistema adaptado ou que manje como fazer.
    Marcelo abandona o motor AP! Eu, como defensor nº 1 dos vw a "ar", acho que o AP n foi feito para ser "pendurado" na traseira dos nossos VW. Quem sabe um a "ar" bem tralhadinho não de conta do recado?? Pense bem e largue de mão a chaleira hehehhehehe

    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Agnaldo Bottaro
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Salto/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , tem um pessoal aqui no meu pedaço que colocou AP com IRS mas só pra andar no asfalto pois ficou muito pesado na parte de trás, os que tem gaiola e também colocaram AP falaram que anda pra burro mas não conseguem fazer curva porque fica também muito pesado na parte de trás. Faz um a ar bem caprichado com injeção, taxa, comando, vira balanceado dinâmico, duvido que voce vai querer andar com outro motor.

  • #6
    se vcs comprarem um motor a ar novo pra mim... eu coloco na boa, vcs pensam que dinheiro dá em árvore e? manda uma muda pra mim.

    coloquei o ap pq não gosto do motor a ar, e é uma opnião minha, agora se alguem que não tá nem ae pro gosto dos outros e me der uma ajuda eu agradeço... kd um viu.
    MOPAR - or no car.

  • #7
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    se vcs comprarem um motor a ar novo pra mim... eu coloco na boa, vcs pensam que dinheiro dá em árvore e? manda uma muda pra mim.

    coloquei o ap pq não gosto do motor a ar, e é uma opnião minha, agora se alguem que não tá nem ae pro gosto dos outros e me der uma ajuda eu agradeço... kd um viu.
    Não tem muita diferença de preço de um AP para um a ar mas enfim, pelo que eu sei esse seu suporte eh feito para caixas com pontas e n homocineticas neh? ele raspa nelas se for colocado?? eu vi em um fusca de rua aki que usa homcineticas e ap eles alongaram os "chifres" do chassi, reforçaram eles com cantoneiras e usaram os coxins originais do ap pra colocar o motor. Não sei se fica bom mas eh uma ideia.

    abraço

  • #8
    humm... tendi. está anotado essa boa dica. obrigado.
    MOPAR - or no car.

  • #9
    marcelo.

    tem um fusca que a giovanni performance de são paulo esta montando,
    disseram que iam atualizar as fotos semanalmente,mas não atualizaram.

    ele usa irs da variant 2 e motor ap 2.0 turbinadaço. o suporte é muito bem feito por sinal preso pelos chifres (suporte da caixa) pela foto do site se consegue fazer um.

    a proposito.

    defender o nosso ponto de vista é o minimo a fazer.

    tambem sou adepto de ap e estou a procura de um pra minha brasa.
    o carro vira outra coisa.

    ta ai o site da giovanni.
    está sendo atualizado.

    http://www.giovanniperformance.com.br/

    boa sorte.
    marcos.

  • #10
    Usuário Avatar de Prof.pardal
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Existe um outro suporte para a susp irs como o marcos22 falou, ele fica preso somente no garfo da caixa

    Tem um conhecido meu que fabrica estes suportes

    Beatle parts 9957 1983 (Felipe)

    Custa uns R$ 200,00

    Att

  • #11

    espaçador para homocinetica

    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    brasileiros e brasileiras, tô quebrando a cabeça pra saber como eu vou colocar um sub-chassi pra suportar o motor ap no meu baja, os produtos que a maioria vende por ai é para suspensão trazeira normal, e no chassi do meu carro os braços da suspensão impedem esse tipo de suporte.



    pois então, pensei em fazer o suporte junto com os parachoques mas não sei se fica bom.... peço a ajuda de quem tem esse sistema adaptado ou que manje como fazer.



    caro marcelo.

    estava dando uma olhada nas fotos do seu baja e vi espaçadores nas homocineticas lado roda.

    pq? os eixos das homocineticas são mais curtos que os de variant 2?
    ou é por causa do curso da suspensão que é maior agora?

    e tambem sobre as pontas das canelas da suspensão irs que vão nos novos pivos soldados ao chassi.
    foram dobrados para eliminar aquele angulo que as canelas de variant 2 tem?

    estou procurando a irs da variola 2 para comprar ,mas aqui na minha região so encontra a da kombi.um pouco mais aberta em relação a medida de roda a roda.

    me parece que ele perpendicular ao tubo da barra de torção é bem melhor para alinhar na hora da solda dos pivos..( 90º )

    e vc esta usando espaçadores nas rodas traseiras? se sim, de quantos mm?

    desculpe tantas perguntas, mas é para o bem do off road..rsrs

    grato.

  • #12
    oh marcerlo eu tava cv com o cara q faz gaiolas aqui na minha cidade e ele falo q a soluçao é vc coloca uma trazeira de gaiola no baja
    vc poe o motor no lugar e vai soldanu uns canos na lata
    ae depois poe os suportes originais do motor ap no canos e parafusa

    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. chassi Jeep 1969
      Por Jean Carlos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/11/2008, 12:27
    3. Gaiola c/ chassi ou s/ chassi?
      Por Alan_MP no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/09/2008, 20:15
    4. Reforma de chassi
      Por Adalberto Veiga da Silva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 41
      Última resposta: 30/03/2004, 15:12
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 11/10/2003, 19:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade