Comprei alguns lotes de peças separei as que usaria na reforma dos dois Jeeps e tenho bastante coisa à venda:
Fora os ítens listados ainda tenho: 3 Câmbios de Chevette 4 marchas e 5 câmbios de 5 marchas (chevette 1.6), várias pinças de Santana, Kombi e Kadett, mais 5 pares de bancos de TIPO (sem reforma, se quiserem posso entregar reformado como este que está a venda)
Estes ítens ainda não estão comigo por falta de espaço (moro em apartamento) mas se tiverem interesse, me procurem que posso providenciar fotos...
tenho facilidade para entregar em mão na região de Franca, Ribeirão, São Carlos, Belo Horizonte e outras regiões do estado de São Paulo.
- 2 caixas de direção hidráulica TRW do santana 93 completas com reservatório, bomba e mangueiras, quando retiradas dos veículos funcionavam perfeitamente - R$ 400,00
- 5 Pedaleiras de opala em ótimo estado inclusive com as borrachas dos pedais - R$ 100,00
- 3 caixas de direção mecânica do santana (não sei exatamente o ano) - R$ 120,00
- Par de bancos dianteiros de TIPO com mecânica em ótimo estado, mandei trocar a forração dos meus bancos e aproveitei e mandei refazer estes de TIPO também, eles serão disponibilizados inteiramente novos, com courvin de ótima qualidade e dublado (forrado com espuma) o que aumenta o conforto e a durabilidade dos bancos, ficarão prontos na terça-feira e assim que chegarem posto fotos
R$ 400,00
Seguem fotos da direção hidráulica: