x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Agradecimentos: 0

Question Duvida revestimento eletrodo

Muito boa noite galera .....

Sou novo aqui no forum e gostaria muito da ajuda de vcs, se estiver postando em area errada me desculpe ....
    Seguinte mexo com fundações aquelas estacas escavadas, faço manutenção nos trados mexo na parte de solda, e o problema q estou tendo é o seguinte : quando trabalhamos com os trados em terras muito duras ou com pedras etc ... o drado tem muito desgaste já fiz varios testes com varios eletroudos de 55 HRC a 61 HRC da KESTRA e ESAB os dois estão gastando muito faceis não sei se alguém tem alguma solução pra mim a principio pensei em algum eletroudo de eu de 2 ou mais camadas e vire vidía ae não minha opinião não gastaria tão rapido ....
    Se alguem q entenda se solda possa me ajudar eu vou agradecer desde já galera, se tiverem alguma duvida postem ae q eu explico oks abraço a todos

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Tenta http://nicrosol.com.br/produtos_deta...odcategoria=21.
    Pode ser uma aplicação na qual você possa utilizá-lo. Nem sempre maior dureza significa maior resistência à abrasão. Compostos contendo Vanádio, Tungstênio, Molibdênio, Nìquel e/ou Cromo, em matrizes de Cobalto apresentam dureza inferior aos valores por você citados porém, possuem elevadíssima resistência à abrasão.

Espero poder ajudar.

Abraço!

Skull
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Bom dia, bem vindo ao 4x4Brasil.

Cara, pra recuperação de peças assim me indicaram o eletrodo 7018 que é usado pra enchimento daquelas pontas das conchas de pá-carregadeira.

Acho que não vai encontrar eletrodo que "vire vídea" até porque, por exemplo uma pastilha de vídea utilizada na tornearia é resistente para corte mas não resiste à impactos.

Tem um tipo de eletrodo conhecido como Manganês, vou checar num catalogo aqui o codigo e te informo logo mais. Esse é um revestimento bastante resistente, já vi algumas peças que foram enchidas com esse eletrodo e ficaram difíceis pra ser usinadas posteriormente devido ao grau de dureza alcançado.

[]'s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Tá aí, eu quando vi esse tópico lembrei do Renan pra dar um auxilio pois sou novato no ramo de soldas.

[]'s

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    muito obrigado ae galera, eskeci de falar pra vcs uma coisa eu estou dando uma cama com o eletrodo inox da UTP ta ficando bom pra caranba aguenta impactos e nao esta dando trincas mais o eletroudo duro esta dificil acertar todos estão comendo a ultima obra q ele fez o trado nao durou nem 15 furoz ele pegou aguela terra arenoza cheio de pedrinhas, aquilo la parece e esmirilha o trado e acaba rapidinho qualquer outra informação vcs me avisem ae estou aberto a tuso

Boa tarde Galera

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Galera tenho uma outra pergunta referente ao post dei uma procurarda eu nao axei nada mais gostaria de sabe quais os materiais q compõem a vídea pra eu axar coisa similar se alguém souber onde posso axar isso vou ficar grato tbm

Boa tarde a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem