Eai galera

Estou querendo colocar uns pneus maiores (265-75/16 da F-350) na minha band depois q eu tira-la da reforma e fazer uns ups nela , porem um dia eu vi aqui no forum q as bands antigas não podem colocar pneus maiores q os 750-16 e tbm q não poderia colocar pneus largos pq as mangas de eixo eram fracas.
As bands mais novas tem as mangas de eixo mais fortes q podem colocar pneus maiores e mais largos.

Então estava pensando em fazer uma pequena adaptação na band, eu compraria as mangas de eixo da band mais novas e colocaria na minha band, então poderia colocar pneus maiores e mais largos, MAS...

Será q as furações são as mesmas ?
Aqueles parafusos de 8mm do munhão se eu colocar umas buchas de aço para ficar justo com os furos das mangas de eixo vão aguentar esses pneus 265-75/16 ?
Os cubos são diferentes ?
Ou pode deixar deixar do jeito q esta q aguenta, sabendo q minha band não tem tração dianteira e muito menos faz trilhas, é só asfalto. kkk

PS: Pensei em comprar um diferencial dianteiro completo da band mais novas, porem estou tentando juntar o R$ para colocar o hidrovacuo para o pedal de freio ficar mais leve.

Valeu a todos
Kelvisson