x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Agradecimentos: 0

Question Dúvidas sobre capotas ???

Estou com uma armação para capota fixa e estava pensando em mandar enlonar em um tapeceiro, eu fui no melhor da minha cidade, levei um rolo de lona que que tinha guardada em casa a lona é aquelas usadas para baner de propaganda, então o tapeceiro me disse que este tipo de material não serve pois estraga fácil. Ele me disse que já tem experiencia em fabricar capotas para jeep's, e uma bem reforçada fica em torno de 1.100 pilas (mesmo eu dando a armação novinha).
    Aí que vem as dúvidas:
    1ª Será que a lona de baner não aguenta mesmo ou o tapeceiro está querendo me empurrar outro material só para ganhar mais ?
    2ª Este valor que ele me pediu não esta muito salgado se tratando de uma capota fixa artesanal e ainda eu dando a armação ?
    3ª Se a minha lona não servir mesmo não seria mais viável eu comprar uma de fábrica que sai até mais barato e ainda tem garantia de 1 ano ?
    4ª Se for pra comprar de fábrica qual a melhor marca, sabendo que a minha escolha é a fixa, pensei na pissoletro de tres cortinas o que vcs acham dela ?
    Já ia me esquecer, meu jeep é um Cj5 1980.
    Obs: No momento estou com caixa meio limitado pra comprar a capota disponho de 800 reais.
    Desde já agradeço e desculpem pelo livro.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem