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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de dsaviett
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    08/10/2004
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    Limpeza interna do motor.




    Fala galera Engesera!!!!

    Alguem ja ouviu falar de um tipo de limpeza interna no motor para tirar a borra do oleo, residos e afins???

    Alguem sabe como fazer isso? Acho que é com querosene e diesel! Algo assim!

    []'s

    Engesa 87

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Conheço Limpa Carter da Radiex , mas tem outras marcas tbm ...
    Se tiver com muita "crepa" é bom abrir a tampa de válvulas e o carter ...
    Se for pouca coisa usa querozene mesmo ...

    []s..
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro
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    Tem um da STP que chama-se "Engine Flush". Voce coloca no motor e tem funciona-lo por alguns minutos, depois solta o bujão do carter. Se a coisa não estiver tão braba vale a pena.
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #4
    Usuário Avatar de dsaviett
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    08/10/2004
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    Galera,

    Falei com um amigo mecanico da velha guarda e ele me deu a dica!
    Meu motor é 4 cc, 3,5 ltrs de oleo. A receita é 2 ltrs de querosene e 4 de diesel. Poe os 6 ltrs no motor e liga o bixo por 1min. Deixe escorrer tudo por um bom tempo para não ficar residos. TROCAR o filtro de oleo e colocar o novo oleo.

    Como já tinha tirado a tampa das valvulas e do carter e limpado na mão não saiu tanta sugeira mas achei que saiu o suficiente. A mistura saiu super preta e cheia sujeira.

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Citação Postado originalmente por Pedro
    Tem um da STP que chama-se "Engine Flush". Voce coloca no motor e tem funciona-lo por alguns minutos, depois solta o bujão do carter. Se a coisa não estiver tão braba vale a pena.
    Sempre uso o Flush no meu carro de passeio ... quando realizo a troca de óleo !!!! utilizo o produto como forma de manter o motor sempre zerado se bem que peco pelo excesso, pois uso óleo 100% sintético e rodo no máximo 7.000km até a próxima troca

    No PREDATOR uso mineral mesmo ... trocas com 3.000km e tb estou usando o FLUSH.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

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