x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Equipamentos

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Equipamentos




    Boa noite! Aee galera o meu primeiro quadri ta chegando! Então eu andei pesquisando sobre equipamentos, achei apenas um tópico aqui no forum a respeito de algumas marcas, mas ainda tenho algumas dúvidas. Amanhã pretendo ir em algumas lojas experimentar capacetes. Gostaria de saber quais marcas vocês consideram boas (se não acharem ruim) para não cair na conversa dos vendedores!

    Ah.. e para andar em terrenos e em estradas de terra quais outros equipamentos são recomendados?

    Valeu Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    pow, depende do que vc quer gastar. Se vc quer barato, recomendo um FOX tracker ou ASW podium.... abaixo disso é lixo, não compre. VC deve compra oculos...compre um scott ou dragon.... roupas é bem pessoal, mas num preço bom, pode comprar shift, asw e fox com trankilidade... colete não tenho mto conhecimento, bota pode ser fox tracker ou asw podium.... e está pronto seu material..

    AGORA se vc quer algo melhor porem com bom custo x beneficio, compre um capacete ONE KOMBAT, com oculos dragon, smith, scoot, oakley bom, compre tears off para os oculos (aquele adesivo que vc coloca no oculos pra puera fica nele, e quando vc quiser, vc tira e o oculos tá limpo)... roupa é extremamente pessoal, mas eu iria de alpine stars, botas da linha tech da alpine stars são otimas, porem caras.... eu iria de fox de uma linha superior a tracker que esqueci o nome e colete, como eu já disse, não tenho mto conhecimento...

    equipamentos TOP não recomendo q vc compre. vc não sabe se vai gostar ou não, se vai ser só euforia ou vicio.... conforme vc for vendo qual vai ser seu nivel de vicio, vc pensa em algo caro para se proteger e te garanto que vale a pena!

  • #3
    Usuário Avatar de rouver
    Entrada
    10/01/2009
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    E será que aquele capacete THH é uma marca boa ?
    Comprei um e o vendedor disse que é muito bom (me parece bom)... mas como o Ferdinando falou será que é só papo de vendedor ?

  • #4
    Use sempre:
    - capacete
    - viseira
    - camisa de manga comprida
    - calça comprida
    - bota
    - luva
    - protetor cervical (ou colete)

    Quanto a marcas, acho que vc tem que se preocupar mais com o capacete. Se tiver o selo do INMETRO, pode comprar sossegado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Seguinte..
    Tou querendo comprar meus equipamentos pra fazer trilhar, mas um pouco maior do que essas roupas (pelo menos dos tamanhos que estou olhando no site: www.trilhashop.com.br). Existe algum tamanho maior? Alguma outra marca, ou alguma outra loja, etc.

  • #6
    PESQUISANDO NA NET A LOJA MAIS BARATA FOI A ADRENALINA COMPREI TUDO LA E DEVE ESTAR COM DESCONTO AINDA http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ SE VCS TIVEREM UM LUGAR MAIS BARATO ME INDIQUEM!

  • #7
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    PESQUISANDO NA NET A LOJA MAIS BARATA FOI A ADRENALINA COMPREI TUDO LA E DEVE ESTAR COM DESCONTO AINDA http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ SE VCS TIVEREM UM LUGAR MAIS BARATO ME INDIQUEM!

    TER ATÉ TEM.......só tem um probleminha....
    é em ((SP - capital.....))

    caso interessar....tentarei pegar o end.... pois não tenho em mãos...
    e o cartão....mandei para o espaço e o pior nem sei se "eles" mantem pagina na internet...... mas como estou para ir
    pelos lados dessa loja.... não me custa muito dar um pulo lá.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #8
    Negreira
    passa o endereço... eu quero comprar equipamentos mas não sei onde.

  • #9
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Negreira
    passa o endereço... eu quero comprar equipamentos mas não sei onde.

    passei o nome da loja e alguma referencia no outro post que estavamos falando sobre o select 4x2..
    ficamos então só no outro lado....para não ficarmos repetindo mensagens..
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #10
    Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Negreira
    passa o endereço... eu quero comprar equipamentos mas não sei onde.
    Sugiro ir na Rua General Osório que você irá encontrar todos os equipamentos e se pesquisar bastante, encontrará ótimos preços.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade