x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Santo Antonio para Samurai Canvas

Gente,

Não sou de fazer trilhas radicais, mas ultimamente tenho frequentado algumas dunas. Vendo alguns videos de capotadas no youtube fiquei um tanto preocupado com a "segurança" de um Samurai Canvas em uma situação como essas. Ele tem aquela chapa central para segurar a capota, mas eu não levo muita fé de que ela dê conta em um caso como esses.

Ai vem a pergunta: Quantos de vocês possuem uma viatura com esse acessório?? Recomendam?? Prós e contras?? Valores??

Agradeço desde já os comentários.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Cara, aqui em João Pessoa acho que 90% do pessoal que faz trilha de Samurai Canvas ( não só o canvas), possui uma "gaiola"... nunca aconteceu comigo, mas ja vi algumas viradas e tombadas em passeios e corridas, e realmente os danos com tal proteção são apenas superficiais...

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Santo Antonio para Samurai Canvas-2008paraibano04_040.jpg  

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Cara, aqui em João Pessoa acho que 90% do pessoal que faz trilha de Samurai Canvas ( não só o canvas), possui uma "gaiola"... nunca aconteceu comigo, mas ja vi algumas viradas e tombadas em passeios e corridas, e realmente os danos com tal proteção são apenas superficiais...

abraço
    Opa,

A viatura na foto é sua? Sabes onde o pessoal compra/manda fazer por ai? Como moro em Recife, JP é um pulo, . Ideia de preço?!
    Valeu pela atenção!!!

[]'s
    Alberto Oliveira

É sim! Aqui o pessoal faz com um serralheiro já acostumado chamado "Saraiva", o meu faz muito tempo que fiz... mas hj ele deve estar cobrando uns 500 a 700, creio eu..., na "gaiola" completa... mas acredito que aí em Recife tenha alguém qaue faça... esperar o pessoal da terra se pronunciar...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem