x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 206
  • #1
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Nissan X-Terra !! Alguem tem algo a falar??




    Olá comunidade 4x4 Brasil... entrei aqui faz um tempo.. mais esse é meu 1º post....

    Tive por 2 anos uma Pageirinho 3.5 e corria o compeonato monomarca da mitsubishi na graduados... Vendi o carro a 2 anos.. me arrependi.. gostei do mundo 4x4 (Fiz tambem algmas trilhas e raids com esse carro)

    Entrei para esse forum trazido pelo meu cunhado... a procura de um samuraizinho para não deixar a peteca cair, e continuar nas trilhas...

    Dai vi que não teria paciência de pegar um carro usado, ficar acariciando consertando etc...

    Fiquei mais velho (33 anos) e com dois filhos...

    Bom comprei agora uma X TERRA, pesquisei... achei caro para caramba, mas, fazer o que? Comparando ela a Hilux ou Pajero sport, ou mesmo a full ficava baratinha...

    Comparando com a 110 de preço semelhante ganhava em conforto e equipamentos longe, alem da manutenção... apesar de certamente perder para esta nas trilhas, o que não devo fazer, pelo menos nesse início, nada muito pesado (afinal é carro pra lá de R$ 100.000,00)

    Motivos que me levaram a compra:

    -Motor Diesel 132CV (apertáveis) MWM conhecidíssimo
    -Fabricação nacional
    -Frontier (irmã dela) vendendo bem
    -Carro Grande (em relação as TR4!!) não cito o RAV4 porque é mais caro ainda, o GranVitara ou Tracker fora de linha, e a Eco Sport Ford e pequena também.

    Tinha a opção ainda de partir para os diesel usados... mas queria um caro zero para que fique comigo por pelo menos uns 6~8 anos...

    Não consultei aqui antes... Se foi besteira a m. já está feita!! :P

    Quem sabe dizer alguma coisa a respeito desse veiculo (seja de bom ou ruim!) já que não tem forum prórpio e nem sequer vi alguma citaçao da X Terra???

  • #2
    Um dos threads mais engraçados da história do Pirate4x4.......


    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=44449




    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica!!

    Kct lendo em ingles... mas justamente o link polemico tá bixado!!
    http://www.spanishtrailrovers.com/Videos/xterra.wmv

    Cara, é uma questão de disposição e propósito para que uso se compra um carro... (alem de $$ também (ehehe nunca esquecendo o maldito $$)

    Essa gringaiada parece que gosta de discutir... Se quizesse um cabrito compraria um.. tem coisas que são questões pessoais de compra...

    Ainda nem peguei o carro... mas se comprei é óbivio que é porque estou empolgado... namorei um mês antes disso... fiz uns 3 test drives... a proposta é viajar com a familia, fazer umas trilhas leves... depois de uns 2 anos ser um pouco mais agressivo... mas não é caro para bater... Burrice é quem compra um carro e não sabe o que quer, ou o que está comprando...

  • #4
    É isso, se for utilizado o XTerra para o propósito correto, só vai dar alegria. Mas se o cara meter de besta como fazem alguns Niveiros por aí, vai acabar com o carro........

    Abraços,

  • #5
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Putz li... serviu para pouca coisa....

    Resumindo: (porque dificilmente alguem terá saco de ler tudo), é um post de um cara com um video caseiro com ele dirigindo uma Xterra, realmente não fazendo nada demais (alias nada mesmo!), em um forum harcore de nego afixionado por carros custon e mega obstáculos... dai se segue uma discusão ora engraçada hora patética, de quem teria razão!

    Alguem tá com uma nacional por aqui?
    Tem algum material/foto video, comentário?
    Conhece alguem que tenha uma?
    Defeitos, acessórios ou coisas que tenha istalado na X-terra original?

  • #6
    leo,

    Dois conhecidos meus compraram XTerra. Os dois estão muito satifeitos. Um deles "migrou" de Ranger 4x4 e outro de Hilux sw4.
    Um deles já participou de passeios com outros jipeiros. Nada muito radical. Ou tão radical quanto os vídeos no pirate4x4!
    Prá simplificar, o Xterra vai aonde qualquer pajero ou Hilux (originais) vão. Vai mais do que uma X5 ou ML. Vai menos que um samurai ou engesa.

    Mas acho que vocâ já sabe disso! e como bem o bill disse, usando dentro dos limites/objetivos do carro voce vai ter um carrão!

    Apreite muito sua Xterra e parabéns pela aquisição.

    []s

  • #7
    Em tempo,

    Daqui a 8 anos (prazo que você projetou), quando vc estiver mais velho ainda, com 41/42 anos, vc vai voltar a gostar de fazer oficina!

    []s

  • #8
    Leo,

    USHUAIA ano que vem marcado.......
    Agora é so batizar o carro e leva-lo na Cacaria!!!!! :P


    PS. Quem quiser ver as fotos da Pajero do Leo está no meu album
    PS2. Sou o cunhado dele!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Agradeço ao Bill e Claudio... pela presteza

    e Die... Ushuaia com Thiago e Leticia vai ser dificil mas viagens por aqui com certeza sairão....

    Não que esse carro seja um off road nato, mas to vendo ele ser vendido para quem nem sabe onde fica a alavanca 4x4.... A loja ta vendendo ele muitoas vezes colocando um pneu street 275 com raio 18"! Porque esse pessoal não compra uma Expo? ou mesmo uma Caravan?? (A Propósito o meu já sai com um 31x10.5"!)

    Entro no 4x4 Brasil com ótima impresão da galera.. e, se não tiver companheiros de Xterra, ou mesmo SUV's, eu vou começar postando minhas fotos e informando das impresões do carro....

    Continuo esperando companheiros e noticias sobre trilhas, passeios, modificações, acessórios...

  • #10
    Leo,


    colocamos as informações sobre as viaturas aqui

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=35


    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #11
    Léo,

    Já li uma pesquisa da Mitsubishi (e que recentemente foi corroborada com uma pesquisa da Ford para o lançamento do -eca! - Ecosport) que diz que cerca de 80% dos proprietários de 4x4 nunca acionaram a tração. Destes, cerca 10% não sabem sequer como acioná-la.

    Faz parte do mercado que também trabalha com a vaidade das pessoas. Mérito do pessoal de marketing!

    Mas não pense que vc será único. Ou melhor, pense que vc é unico, pois todo jipeiro também pensa que seu jipe é único, ou pelo menos faz tudo prá torná-lo único, ou até torna-o, realmente, único!

    []s,

  • #12
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Puxa nesse pirates.. de link em link encontrei uma infinidade de sites sobre a XTERRA.... valeu ae gente....

    Tem um site americano que vende inumeros kits que tornam o carro um monstro (3"bodylift + 3" suspension / Guincho, Bumpers, Protetores de tanque, quase que uma blindagem para o carro por baixo, parachoque trazeiro com local para estepe, etcetcetc) mas para isso uns u$ 4.000 so em peças (fora importação).. eheheh

    Nesse casso é melhor eu providenciar um samuquinha para birncar...

    Quem sabe o Bagunção (nome provisório tendendo a definitivo) dentro de uns 3 anos ganha alguns destes itens?? hehe....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade