Estou com um problema que é a falta de espaço entre os pedais, banco e a caixa de roda traseira, que faz com que eu nao possa usar de uma forma comoda os pedais (é que minha pernas sao compridas )e gostaria de alguma sugestão e se possível alguma foto pra ajudar, pois estou iniciando a reforma do meu cj5 e nao sei o que seria melhor fazer pra conseguir mais espaço.
Acho que nao sou o unico que devo passar por esse problema...
Valew....
Não há muito a fazer.... você pode recortar(no maçarimo mesmo ) a caixa de roda de tras do banco e fazer uma concavidade, afim de acomodá-lo um pouco mais deslocado para tras. Ou se quer gastar um pouco mais, as carroceria em fibra da FIBER4x4, ja vem com esse serviço na caixa de roda, e a parede que separa o cofre do motor e espaço dos pés é mais para frente, abrindo espaço extra para seus pernões.
eu tbem estou com o mesmo problema.
tenho 1,95m de altura e dirigir o jeep eh meio desconfortavel mesmo.
eu consegui mandar o banco uns 10-15 cm mais pra tras, apenas isso.
vc pode cortar a caixa do paralama, mas se vc mandar o banco muito pra tras vai ficar com a cabeça em baixo do santo antonio e qquer buraqueira vc bate a cabeça nele.
nao tem muito o q fazer mesmo.
a nao ser que vc compre um bernadao, ai fica uma beleza...
Entao eu reduzo a parede de fogo do motor e a caixa de rodas, assim devo conseguir um bom espaço adicional.
Com essa espaço na parede de fogo do motor, eu consigo usar a pedaleira do Opala sem problema?
Entao eu reduzo a parede de fogo do motor e a caixa de rodas, assim devo conseguir um bom espaço adicional.
Com essa espaço na parede de fogo do motor, eu consigo usar a pedaleira do Opala sem problema?
Com as medidas ultilizadas pela fiber4x4 não terá problemas não, só não me pergunte qual a medida que não sei . Mas fazer isso na lata acho que vai dar um puta trampo.