x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: T-Case 6x6

T-Case 6x6

Vendo uma T-Case 6x6, nao sei do e, e do tamanho de um t-case de Toyota com reduzida. 1400,00. Doglair 41-99550544 41-36537515
    .T-Case 6x6-p1150017.jpg

T-Case 6x6-p1150018.jpg

T-Case 6x6-p1150016.jpg

Embaixo da entrada da caixa, tem o acionamento da reduzida e neutro, na outra extremidade tem uma alavanca que aciona o 4x4, eo 6x6. e ainda tem freio de estacionamento.

Doglair,
    Parece de Kaiser m-715 ou de Dodge.
    Não é de nenhum 6x6 que eu conheço.
    Se estiver em bom estado, sem ferrugem nas engrenagens, folgas ou rolamentos defeituosos, está com bom preço.
    Por aqui, uma caixa de caminhão Mercedes está entre R$ 2.500 a 5 mil, dependendo do modelo.
    Boa sorte.
    Lula

sem ferruguem

Citação Postado originalmente por Luciano de Castro Teixeir Ver Post
    Doglair,
    Parece de Kaiser m-715 ou de Dodge.
    Não é de nenhum 6x6 que eu conheço.
    Se estiver em bom estado, sem ferrugem nas engrenagens, folgas ou rolamentos defeituosos, está com bom preço.
    Por aqui, uma caixa de caminhão Mercedes está entre R$ 2.500 a 5 mil, dependendo do modelo.
    Boa sorte.
    Lula
    Aparentemente esta sem ferruguem interna, pois o oleo que esta dentro esta limpo, nao quero vender pelo que vale, e sim vender, tenho anunciado varias coisas nos ultimos dias, to com uns projetos na area de carroceria de fibra pra jeep e pra F75/Rural, e qualquer dinheiro e bem vindo. Valeu.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ah, se todos vendessem pelo que é possível vender, não pelo que acham que vale 8-)

Você poderia me mandar exatamente o que está escrito na caixa (os códigos) para que seja possível identificar a caixa, pois tenho um amigo que talvez se interesse.

[como tens tanta coisa, se você tiver um 240V em bom estado - engrenagens e eixos perfeitos, rolamentos eu troco - me interessaria]

Abraços

Eriksom

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Agradecimentos: 0

t-case 6x6

Você poderia colocar esta t-case na posição correta, ela está de cabeça para baixo, e depois tirar outras fotos?

Diogo

Correta.

Citação Postado originalmente por cmtediogo Ver Post
    Você poderia colocar esta t-case na posição correta, ela está de cabeça para baixo, e depois tirar outras fotos?

Diogo
    Desculpe amigo, mas esta ea posicao correta. na primeira foto voce ta vendo ela de frente, na segunda por cima e outra por traz.

codigos

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Ah, se todos vendessem pelo que é possível vender, não pelo que acham que vale 8-)

Você poderia me mandar exatamente o que está escrito na caixa (os códigos) para que seja possível identificar a caixa, pois tenho um amigo que talvez se interesse.

[como tens tanta coisa, se você tiver um 240V em bom estado - engrenagens e eixos perfeitos, rolamentos eu troco - me interessaria]

Abraços

Eriksom
    Vou tirar e postar aqui, quando ao 240v vou lhe passar o telefone de quem.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Doglair, tenho interesse nessa tcase, à principio vc pode consultar quanto sai pra entregar em SP ?

[]'s

T-Case

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Doglair, tenho interesse nessa tcase, à principio vc pode consultar quanto sai pra entregar em SP ?

[]'s
    Te mandei uma MP.

codicos

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post

Abraços

Eriksom
    Tem duas inscrisaoes na carcaca.
    196-To-1 RADIO
    G(ou C) 92501-9 (ou 0)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem