x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: T-case D20 4x4

Hybrid View

T-case D20 4x4

Vendo Uma T-case ZF, Vinha Nas D20 4x4, Caixa Em Exelente Estado, Completa Inclusive Com A Alavanca. 1800.00 ,esta em Pinhais(Curitiba),frete por conta do comprador, 41-99550544 41-36537515. Doglair.
    T-case D20 4x4-p1140013.jpg

T-case D20 4x4-p1140014.jpg

T-case D20 4x4-p1140015.jpg

Por favor esta caixa a saida para o diferencial dianteiro é para o lado esquerdo motorista?

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

t case d20 4x4

Olha essa essa t case nunca vi em D 20 4x4,eu conheço aquelas quadradas acionada por um cabo da engesa 4x4.To estranhando essa peça redonda,porque das engesas tem um carda pequeno que liga a caixa a t case.

tá com cara de ser a original com barra de torção.

abrass

Ela possui saida para o cardã dianteiro para a esquerda não é?
    Esta caixa é ZF, sai nas D-20 com tração 4x4 original GM segundo muitos á aunica peça que presta neste Kit, e minha duvida é se posso instalar em uma Camper sem alterar o eixo original.

T-Case

Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Esta caixa é ZF, sai nas D-20 com tração 4x4 original GM segundo muitos á aunica peça que presta neste Kit, e minha duvida é se posso instalar em uma Camper sem alterar o eixo original.
    Concordo com voce e a unica coisa que prestava nas D20 4x4. suspensao com bandeija tenho uma e ate pago o frete pra quem levar, mas pra por na Camper vai ter que mudar a bola do diferencial dianteiro.

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Pelo que sei ela é muito boa, mais não cabe entre as longarinas dos chassis engesa, ou seja, na camper tb não dá...
    Paje

Quadrada

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Olha essa essa t case nunca vi em D 20 4x4,eu conheço aquelas quadradas acionada por um cabo da engesa 4x4.To estranhando essa peça redonda,porque das engesas tem um carda pequeno que liga a caixa a t case.
    A tal caixa quadada que voce se refere, e aquela que a Engesa vendia em forma de kit, esta vinha nas D20 4x4 originais de fabrica, aquela que tinha aqule nojo de suspencao com balancas. procure uma concesionara GM, ou um representante ZF, que voce consegue um desenho desta caixa, aqueles com as pesa em explosao.

Lado do piloto

Por favor esta caixa a saida para o diferencial dianteiro é para o lado esquerdo motorista?
    E do lado do motorista.

Pra vender.

Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Vendo Uma T-case ZF, Vinha Nas D20 4x4, Caixa Em Exelente Estado, Completa Inclusive Com A Alavanca. 1800.00 ,esta em Pinhais(Curitiba),frete por conta do comprador, 41-99550544 41-36537515. Doglair.
    T-case D20 4x4-p1140013.jpg

T-case D20 4x4-p1140014.jpg

T-case D20 4x4-p1140015.jpg
    PRA VENDER 1500,00

essa t-case é daquelas sem reduzida, para usar com o câmbio do engesa? ouvi dizer que algumas saíram com reduzida...

Reduzida

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    essa t-case é daquelas sem reduzida, para usar com o câmbio do engesa? ouvi dizer que algumas saíram com reduzida...
    Esta e com reduzida, e nao tem nada a ver com engesa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem