Ola pessoal, eu sou Leonardo, sou carioca mais tenho morado na Venezuela por un montao de anos. Eu estou pensando em voltar proximamente para o Brasil, e gostaria de ir pesquisando (eu gosto muito de pesquisar antes de comprar um veiculo) como e o mercado e movida dos 4x4 no Brasil, assim que me registrei no forum.
Por agora (certas condicoes podem mudar), eu gostaria de saber de um vehiculo que nao supere os 26 mil R$, e vai ser usado no dia a dia em Rio de Janeiro. Tem que ter A/C, nao ser muito visado para roubos...manutencao normal, estou acostumado a ter veiculos de manutencao cara. Eu nao penso fazer trilha forte nele, mais sim gostaria de um veiculo resistente, que me possa levar a muito lugares sem ficar precissando de trocar un montao de partes.
Eu sou fanatico da Suzuki, ja tive uma Jimny e ADOREI. Em que rango de precos anda a Jimny la no Brasil? Tambem tenho amplia experiencia com Pajero 2da geracao (chamada de Montero aqui na Venezuela), Toyota (Land Cruiser serie 40, 60, 70, 80 e 90), Jeep (CJ5/7, Wrangler, XJ). Nao sei como seram essas marcas la no Brasil, e se eu posso ter algum deles dentro do meu rango de precos.
Pode ser um veiculo meio antigo, mais que seja confiavel para rodar a diario.
Obrigado pelas dicas!