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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de rcschreiner
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    23/06/2008
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    Qual carro off-road compro?




    Fala pessoal

    Seguinte, familia aumentou (casal 20 + 2 moleque + 1 bebe... Dalhe garoto!!) e vou ter que trocar meu Troller por um carro família que permita um off-road completo menos trilha.
    Para trilha tenho a intencao de comprar um Willis ou samuka. Cherokee sport quem sabe!

    Estive pensando numa Grand Cherokee 2001 a 2004 ou um Mit Pajero Sport acima de 2006.
    O carro tem que ter:
    - Primeiramente deve suportar uma boa expedicao (atacama,ushuaia,serra gaucha/catarinense, praia), estrada de cascalho, pedra, pequenas erosoes, tudo menos trilha!
    - Bagageiro bom para as tralhas, acampamento e outras coisitas...
    - Permitir ao menos um pneu 31 MUD, ideal seria um 33 AT
    - Permitir uma levantadinha basica para os pneus acima
    - Economico também é importante

    Afinal, qual o carro neste padrao de preço que eu compro?

    Desde já agradeço pela sua opinião.
    Abraço,
    Rogério.

    PS: Tenho a mesma pergunta no forum da Mit e Jeep

  • #2
    Citação Postado originalmente por rcschreiner Ver Post
    off-road completo menos trilha.





    Amigo, vai de Mit. Juro que não irá se arrepender!

  • #3
    Usuário Avatar de lealrenato
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    pajero sport, é o melhor pra familia.

    cheroque, vai casar com o carro

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #4
    Usuário Avatar de nelsonnrc
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    Pelo mercado, disponibilidade de peças, durabilidade e confiabilidade da mecânica; apostaria no Pajero Sport
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por rcschreiner Ver Post

    - Economico também é importante
    Veículos econômicos e com preços de manutenção razoáveis, NUNCA foram e provavelmente nunca serão a prioridade da Mitsubishi

    Se esses fatores forem determinantes, pode descartá-la de imediato!

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    19/04/2006
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    vou ter que trocar meu Troller por um carro família que permita um off-road completo menos trilha.
    ...Q vc considera como " off-road completo menos trilha." ??? Estrada de chão??? se num tem trilha num é off-road...

    Estive pensando numa Grand Cherokee 2001 a 2004 ou um Mit Pajero Sport acima de 2006.
    ... Estará bem servido com ambos
    O carro tem que ter:
    - Primeiramente deve suportar uma boa expedicao (atacama,ushuaia,serra gaucha/catarinense, praia), estrada de cascalho, pedra, pequenas erosoes, tudo menos trilha!
    ... Vc num precisa de um off road então... e sim de qualquer SUV... Pajero tem suspensão melhor adaptada para estas condições, Cherokee tem mais conforto
    - Bagageiro bom para as tralhas, acampamento e outras coisitas...
    ...Ambos com bom espaço de bagagem... acabamento melhor na Cherokee
    - Permitir ao menos um pneu 31 MUD, ideal seria um 33 AT
    - Permitir uma levantadinha basica para os pneus acima
    ... Em ambas deve fazer lift... mesmo entrando o pneu, não tera curso
    - Economico também é importante
    ... Relativamente igual...não existe motorzão V6 com consumo de 1.0... né
    Afinal, qual o carro neste padrao de preço que eu compro?
    ... Postando aqui vamos puxar a sardinha pra Mit... se postar no forum das Pajeros... a sardinha se muda pra lá....
    Vai daquele q t der mais tesão... e não na opinião dos outros... seja feliz ok

    Desde já agradeço pela sua opinião.
    Abraço,
    Rogério.

    PS: Tenho a mesma pergunta no forum da Mit e Jeep
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário Avatar de nelsonnrc
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    01/06/2006
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    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Veículos econômicos e com preços de manutenção razoáveis, NUNCA foram e provavelmente nunca serão a prioridade da Mitsubishi

    Se esses fatores forem determinantes, pode descartá-la de imediato!
    Nem sempre...os custos de peças em alguns casos são superiores, porém a durabilidade também é superior. Comparando com os preços da Chrysler, tenho quase certeza que os da MMC serão inferiores.
    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de nelsonnrc
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    01/06/2006
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    ... Postando aqui vamos puxar a sardinha pra Mit... se postar no forum das Pajeros... a sardinha se muda pra lá....
    Vai daquele q t der mais tesão... e não na opinião dos outros... seja feliz ok
    Exato

  • #9
    Usuário Avatar de rcschreiner
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    23/06/2008
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    Olha só Paulo


    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fala pessoal

    vou ter que trocar meu Troller por um carro família que permita um off-road completo menos trilha.
    ...Q vc considera como " off-road completo menos trilha." ??? Estrada de chão??? se num tem trilha num é off-road...
    Trilha = trilha pesada onde só entra com pneu recapado, Willis, troller, cheeroke sport, todos preparados.
    O resto de offroad = 200km de praia com areia fofa e rios razos (ex:cidreira-SJNorte), lavoura, campo onde tem pedra. Tem muito offroad por aí.


    Estive pensando numa Grand Cherokee 2001 a 2004 ou um Mit Pajero Sport acima de 2006.
    ... Estará bem servido com ambos
    O carro tem que ter:
    - Primeiramente deve suportar uma boa expedicao (atacama,ushuaia,serra gaucha/catarinense, praia), estrada de cascalho, pedra, pequenas erosoes, tudo menos trilha!
    ... Vc num precisa de um off road então... e sim de qualquer SUV... Pajero tem suspensão melhor adaptada para estas condições, Cherokee tem mais conforto
    SUV não passa nem da entrada onde quero ir. nao aceita pneu e nem tem a durabilidade necessaria.
    Para entender melhor, uma pajero ou cherokee originais já fica meio complicado pela altura. por isso que quero dar uma levantada e colocar um mud 31 ao menos. Claro que nao dá pra tirar a estabilidade.


    - Bagageiro bom para as tralhas, acampamento e outras coisitas...
    ...Ambos com bom espaço de bagagem... acabamento melhor na Cherokee
    - Permitir ao menos um pneu 31 MUD, ideal seria um 33 AT
    - Permitir uma levantadinha basica para os pneus acima
    ... Em ambas deve fazer lift... mesmo entrando o pneu, não tera curso
    - Economico também é importante
    ... Relativamente igual...não existe motorzão V6 com consumo de 1.0... né
    Afinal, qual o carro neste padrao de preço que eu compro?
    ... Postando aqui vamos puxar a sardinha pra Mit... se postar no forum das Pajeros... a sardinha se muda pra lá....
    Vai daquele q t der mais tesão... e não na opinião dos outros... seja feliz ok
    Sim, por causa da sardinha eu também postei o mesmo topico nas cheroka.
    De resto concordo inteiramente contigo.



    Desde já agradeço pela sua opinião.
    Abraço,
    Rogério.

    PS: Tenho a mesma pergunta no forum da Mit e Jeep

    Bom. por enquanto minha tendencia é pajero mesmo, ou uma SW4 mod antigo se achar.
    Queria agradecer muito a valorosa opiniao de voces.
    Abs.

  • #10
    Usuário
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    16/01/2009
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    Meu amigo, eu recomendo um MIT. Tenho um TR4 e adoro. Amigos que têm o sport tambem adoram.
    Mas se quiser opções, pense em uma Hilux, modelo novo. Conforto e tamanho sobram. E trilhas leves parecem terra batida.
    Mas, na minha opnião, fique o MIT.

    abraços.

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