x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Vendo Motor OHC 2.3 e caixa 4 Marchas original Jeep 76

Oi Pessoal,

Estou vendendo o motor completo e funcionando + cambio 4 marchas do meu Jeep Ford 76.

O motivo da venda é que estou colocando um motor diesel, finalmente realizando um sonho.
    O valor é R$ 1200

Abraço

Usuário Avatar de Amaral
    Entrada
    09/12/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Otavio, vc tem fotos? Acompanha a reduzida? O preço final é quanto? Qual o estado geral do motor e câmbio.

Oi Amaral,
    A Reduzida não acompanha, acompanha todo o motor, inclusive o radiador e motor de partida.
    De estado geral, o motor e cambio esta muito bom e pode ser testado ainda no Jeep.

Estado do Motor:
    O estado do motor é muito bom, fiz a revisão a uns 3 meses, troquei, bomba de Gasolina, Platinado, Velas, Diafragmas carburador, Giglê(acho que se escreve assim), bobina, e outras peças que não sei o nome.
    Tb fiz a limpeza do Radiador e outras manutençoes.

Estado da caixa de câmbio 4 marchas:
    Todas as marchas esgatam com facilidade, e não escapa nada, inclusive a rê. Ela tem um pequeno vazamento, como todo o jeep, mas nunca precisei completar o oleo, + ou - uns 6 pingos por semana.

Infelismente o menor valor que posso fazer é R$ 1200, pois é o que falta pra mim poder comprar o motor a diesel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor OHC 2.3 e caixa 4 Marchas original Jeep 76-pict1175_905.jpg   Vendo Motor OHC 2.3 e caixa 4 Marchas original Jeep 76-pict1176_732.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Vocês sabem se essas presilhas ou a tampa inteira do filtro de ar vende separado ??

Também estou querendo a tampa do óleo, a que fica na tampa de válvulas.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Cristiano, eu tb estou vendendo um OHC pra retificar e tenho a "panela" do filtro de ar que vc quer comprar.

Qqr interesse, me mande uma MP!!

Valeus!!!

Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem