Pessoal...
Estou querendo fazer uma adaptação para instalação de um novo modelo de filtro de ar + caixa do filtro em minha Pajero V6...
O motivo é q a caixa do filtro de ar da minha Pajero esta trincada pois com a adaptação do GNV q inclui mais uma peça na mangueira do ar força demais a caixa de ar fazendo ela rachar em varias partes pois fica sem folga...
A idéia de fazer a adaptação e pq antes de nada, jipeiro gosta de quebrar a cabeça em aperfeiçoamentos..hehehe... e esta caixa de ar original é muito difícil de encontrar além claro do seu valor... e aproveito assim já para por algo mais parrudo q a original e q agüente melhor os trancos de trilhas e com uso de filtro mais barato q o original...
Bom... q devo considerar para fazer esta adaptação... pois levando em conta o volume de ar dentro da caixa e o tamanho do filtro original mais o diâmetro da mangueira de ar... penso q a caixa de ar + filtro da S10 2.2 mod. 2000 ou da kombi de 97 pra cima (mod. redondo) deve servir, porém já vi ouvi jipeiros q adaptaram a mesma em CJ-5 e acharam muito restrito...
Outro problema é o espaço disponível, muito pouco para poder por filtros maiores q este se serião bem melhor...
Alguma luz ae....