Esta é 1972, Acabou De Sair Da Oficina Estou Fazendo Os Ajustes Finais, Foi Alongada, Pintada Em Pu, Esta Com 31x10,5, Motor Q20, E Carroceria De Fundo De Quintal, Voces Acham Que é Muito Feia?
Esta é 1972, Acabou De Sair Da Oficina Estou Fazendo Os Ajustes Finais, Foi Alongada, Pintada Em Pu, Esta Com 31x10,5, Motor Q20, E Carroceria De Fundo De Quintal, Voces Acham Que é Muito Feia?
Lásaro, parabéns, vc ressucitou a F-75, parece que aconteceu um milagre por aí...ela ficou linda!
Forte abraço e feliz 2009!
bom dia, olha é isso mesmo dê as suas opinioes pra mim é muito importante. eu alonguei ela e passei a capacidade de lotação pra 5 passageiros colocando um banquinho pra pequenos trajetos, sobre os paralamas trazeiros eu acho que tens razao ficou meio baixo mesmo (parecendo uma carretinha nao é), mais aos poucos vai indireitando. depois posto mais fotos.
Lásaro, o Augusto tem razão sobre os pára-lamas, estão muito baixos, não estão dando espaço para a suspensão trabalhar. Se vc colocá-los mais alto um pouco seria melhor mesmo. E tem outro defeito grava; tá faltando fotos!!!!!
Parabéns lásaro, ficou SHOW!!!
Providencial esse alongamento que vc fez, a F precisa mesmo desse espaço pra ficar 10!
Postado originalmente por lasaromilagres
Ok. Roger, quer dizer entao que tenho que trocar as cx satelites, hoje eu abri o meu diferencial e a relação que estava la é 53x9, por isso que nao andava né, onde trocou as suas nao deve ter mais?...
também fiquei fã da sua F, caro Lazaro,...parabéns...pelo jeitão vc tá fazendo ela mais pra hot rod do que pra off road....ou pros dois??....de qq forma tá show...pôe mais fotos aí pra inspirar o pessoal!!....caçambinha linda hein compadre!!
bom dia, olha é isso mesmo dê as suas opinioes pra mim é muito importante. eu alonguei ela e passei a capacidade de lotação pra 5 passageiros colocando um banquinho pra pequenos trajetos, sobre os paralamas trazeiros eu acho que tens razao ficou meio baixo mesmo (parecendo uma carretinha nao é), mais aos poucos vai indireitando. depois posto mais fotos.
prestando melhor atenção nas fotos, agora q entendi vc passou ela p 5 pessoas, postas fotos do passo a passo se vc tiver abraço.