x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Angry Vazamento Nas Bands

AMIGOS, inicialmente hesitei em criar esse tópico, mas o problema do vazamento é tão grave q decidi pedir ajuda a vcs; no dia seguinte fica um lago de óleo no chão. O q fazer já troquei alguns retentores mas o problema continua
    De já agradeço!

Byby.

Bebetobandeira.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Bebeto

Leva num mecânico...

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Vazamento

Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    AMIGOS, inicialmente hesitei em criar esse tópico, mas o problema do vazamento é tão grave q decidi pedir ajuda a vcs; no dia seguinte fica um lago de óleo no chão. O q fazer já troquei alguns retentores mas o problema continua
    De já agradeço!

Byby.

Bebetobandeira.

Beto meu camarada vc fala de vazamentos, mas não nos disse em que parte do motor (creio que seja no motor), ou em que parte do câmbio, ou ainda nos diferenciais.
    Seja onde for, o ideal seria ultilizar de preferência juntas e retentores originais ou ainda de boa qualidade como a marca SABÔ, alem de um produto chamado copper 5920 que substitui qualquer junta na falta.
    Verifique tambem provaveis empenos, desgastes e ovalizações das peças, pois um retentor ou junta por melhor que seja a qualidade e que tenha sido montada da forma mais correta ainda sim não vedará se as partes não estiverem todas Ok.
    No mais temos que levar em consideração que nossas criaturas, mesmo as mais novas, já são bastante maduras de estrada.
    Forte Abraço e feliz 2009
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Ok grande Estevão! Fiz o motor. Mas o vazamento é nos diferenciais, na caixa de câmbio, munhão, etc ... ñ sei mais onde, o fato é q o chão vira um lago de óleo (diferencial, câmbio, munhão etc).

Byby!

Bebetobandeira

A minha faz a mesma coisa que a sua, poém é caixa de transferência e o diferêncial dianteiro.

O problema é que no meu caso está marcado uma reforma em fevereiro, por isso não quero mexer em nada ainda. Mas sei que a caixa é apenas as juntas, já o diferêncial eu acredito que esteja empenado!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    A minha faz a mesma coisa que a sua, poém é caixa de transferência e o diferêncial dianteiro.

O problema é que no meu caso está marcado uma reforma em fevereiro, por isso não quero mexer em nada ainda. Mas sei que a caixa é apenas as juntas, já o diferêncial eu acredito que esteja empenado!

Ok grande Mecamaniaco, acredito q a minha deve ter o mesmo problema q a sua, vou averiguar

Byby!

Bebetobandeira.

Vale a pena considerar e observar que vazar um pouco de óleo é normal.
    É lógico que como foi descrito aqui, o vazamento parece ser grande, mas as Bands costumam marcar território (igual alguns animais).

Abraço
    Guilherme

Prezados,

Minha band vaza um pouco de óleo na caixa de direção e um pouco da caixa de marchas.

Meu mecanico disse que é preciso trocar o retentor, mas ele mesmo recomendou adiar a troca e esperar que apareça mais algum serviço para fazer na caixa...

De tempos em tempos, mando verificar o nível do óleo e pronto!

Como disse o o Batelochi, Band não vaza óleo, apenas marca território!!!!

Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Agradecimentos: 0
    recentemente minha caixa de direção foi aberta para averiguar o problema, e realmente era os retentores, foram trocados e não paresentaram mais vasamentos, serviço de ótima qualidade la no Milani Direções Hidráulicas em Bauru-SP, ja na caixa de marchas é importantea lembrar que o cabo do velocimetro que tbm apresenta vaSAMENTOS, por bobeira, uma simples pecinha e resolve seu problema.
    ToyoBand. 81 - 33" VJ910 - APL240 (48.42 automotive)
    Jipeiros de Agudos/SP
    fofrancoso1@hotmail.com

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Dizer que o vazamento é no retentor é muito facil, heheh. Mas um local crítico que vive melando é o cabo do velocímetro onde enrosca na caixa de marchas, ali são dois pontos um é entre o cambio e a carcaça do pinhão do velocimetro que tem um anel de borracha e dentro dessa carcaça tem um pequeno retentor que faz a vedação do pinhão, ambos ressecam e dai o óleo desce.

Espero que a dica seja útil.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Dizer que o vazamento é no retentor é muito facil, heheh. Mas um local crítico que vive melando é o cabo do velocímetro onde enrosca na caixa de marchas, ali são dois pontos um é entre o cambio e a carcaça do pinhão do velocimetro que tem um anel de borracha e dentro dessa carcaça tem um pequeno retentor que faz a vedação do pinhão, ambos ressecam e dai o óleo desce.

Espero que a dica seja útil.

[]'s

GUILHERME e ELMER, grandes garotos, acho q vcs estão certos, vou conferir

Bebetobandeira

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    GUILHERME e ELMER, grandes garotos, acho q vcs estão certos, vou conferir

Bebetobandeira
    Fui mexer numa gaveta do meu pai olha quem eu encontrei

O pinhão do velocímetro da band.

na primeira foto da pra ver o o'ring que faz a vedação da carcaça do pinhão na tcase.

E na segunda foto dentro da carcaça da pra ver onde vai o retentor que faz a vedação do pinhão.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vazamento Nas Bands-dsc00958.jpg   Vazamento Nas Bands-dsc00960.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem