x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Transporte de jipe Minas-Amazonas

Bom dia pessoal,

Estou levando meu jipe de Uberaba-MG para Manaus-AM.
    Andei olhando uma série de transportadoras e estou achando meio salgado os preços encontrados. Entre R$2500,00 e R$2000,00 já com seguro total.

Alguém aqui já mandou carros para o norte?
    Sabe de boas transportadoras?

Estou olhando preços na Trans-pax, Transmartins e Tidcar

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Poxa ninguém tranportou carro nessa vida!?
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Não é mais divertido ir andando no carro? heheheh

só vai pela BR364 até chegar em porto velho e depois pega a 319 até Manaus... é claro que pela 319 vai ter que tar acompanhado pois simplismente não tem estrada

ou troca o trecho da BR 319 por uma balsa atá manaus

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Viagem

Oi
    Vai viajando, e o maior barato (apesar de cansativo).
    Ate mesmo o custo transporte x viagem deve ser igual................e a paisagem compensa.

atual L-200 Outdoor HPE
    4X4 Brasil Razão: esquecimento

Moçada,

Até parece legal a idéia e lógico que eu tive ela também!
    Mas pelo que ví o custo + o desgaste do jipe + a chance de vc não chegar (a 319 na época de chuvas que é agora fica intransitável para um 4x4 sozinho! eu precisaria de companhia para ajudar a desatolar). Pois a 319 existe no papel.... estrada mesmo! hehehe tá mais para uma picada! O que seria ótimo com uma turma de 4x4!

Se alguém quiser ir me acompanhando!!! hehehe

Zeca....

Lá de manaus eu andei olhando o preços das balsas pra subir o jipe! Os caras pedem bobeira Escutei R$1200, R$900 chorando R$ R$750 sem seguro nem garantia nenhuma...

Vc conhece alguém ai que faz por menos o trageto Porto Velho - Manaus?

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Fala Mineiro,

Amigo,

Frete para Manaus é bem mais caro que para qualquer outra cidade. 1o que so se chega lá de barco (visto nossas estradas-trilhas) e depois que de lá é mais dificil conseguir carga de volta. Falo isso pois costumo mandar mercadorias para manaus com bastante frequencia. Não sei se minha transportadora trabalha com esse tipo de transporte, mas nao custa nada perguntar. NORTEX é o nome da empresa e já trabalho com ela a mais de 4 anos. Nunca tive problemas.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Normalmente se cobra de 1 a 2 reais o km rodado...faça as contas...sai caro mesmo.
    O que você pode procurar são cegonheiros que vão para lá.Têm empresas de transporte que quando têm filiais no destino e origem, sai mais barato também...
    Abraço

feliz 2009
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT

...em Manaus

Prezado Mineiro, se vc tiver algum contato em Manaus vc poderia verificar com os cegonheiros que têm um ponto no distrito, próximo ao porto onde embarcam cargas. Acho que é uma associação ou cooperativa, onde eles racionalizam a carga. Eu acho mais difícil neste trajeto para Manaus pois os caminhões seguem carregados. De qq maneira é um contato e talvez vc tenha sorte. Outros setores que transportam veículos são as seguradoras e locadoras. Poderia se informar com algumas empresas que tem atividades em Manaus.
    Qto a ir rodando, ainda mais com Jeep, precisa ter é muita paciência. Além de ter mais de 2000 km de asfalto, mais 5 dias na balsa no Rio Madeira com muito mosquito. Que eu saiba, até Humaitá está asfaltada e o resto é só floresta, embora seja mais ou menos 800 km. Existe um lobby dos barqueiros para não viabilizar esta rodovia, porque será? rs.
    Boa sorte, abraços, feliz 2009!

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Zeca....

Lá de manaus eu andei olhando o preços das balsas pra subir o jipe! Os caras pedem bobeira Escutei R$1200, R$900 chorando R$ R$750 sem seguro nem garantia nenhuma...

Vc conhece alguém ai que faz por menos o trageto Porto Velho - Manaus?
    Eu não conheço pois nunca precisei desse serviço... mas a dica é procurar as transportadoras aqui em porto-velho, pois o preço de ida é mais barato que o da volta

Vou ver se pego o telefone da sede do jeep clube daqui, pois de vez em quando eles fazem uma expedição daqui até lá, em 2007 teve, talvez esse ano tenha de novo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem