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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Admir
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    20/08/2007
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    Talking Embreagem Hidráulica e uma grande dor-de-cabeça




    Ola companheiros...

    Tenho na minha Ruralzona um cambio mercedes 5 marchas do MB Sprinter, mas a embreagem que é hidráulica tem me dado muita dor-de-cabeça... Coloquei o conj disco plato e colar novos e originais, garfo (da cx seca) novo, cilindro auxiliar novo e original, cilindro mestre do wolks 790 NOVO. Ou seja, TODO O SISTEMA de embreagem é NOVO, mas a danada continua desregulando sozinha num intervalo de +ou- 5 dias... Não sei mais oq fazer...... Gostaria da ajudar dos mais sábios....valeu...
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  • #2
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
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    Admir, pelos dados que vc deu só ha duas hipoteses, ou tem algum vasamento no sistema ou esta dando entrada de ar.
    quando vc bomba volta a embreagem? se sua resposta dor positiva tenha certeza esta havendo entrada de ar.
    caso negativo, verifique o sistema que esta acontecendo vazamento.
    espero ter ajudado.

  • #3
    Usuário Avatar de Admir
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    Grande Ismar

    Com certeza sua ajuda é extrema importancia... Eu sangro a embreagem e deixo ela reguladinha, bacana, no 3º dia ela já começa a arranhar as marchas principalmente a ré, no 5ª dia o negocio tá quase impossível de andar, no 6º dia vc aciona a embreagem e ela já ta boba sem embragem alguma... É um mistério...
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  • #4
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Admir, é entrada de ar, sem dúvida nenhuma. Vc repaou se o nível de óleo do reservatório está aumentando ou diminuindo? Se estiver aumentando está entrando ar no sistema, se estiver diminuindo está perdendo o óleo. MAs existe uma grande chance de estar com óleo desde a montagem. O certo é mudar o modo de efetuar a sangria. O melhor é adicionar óleo pelo sangrador do cilindro escrava, poi assim o óleo vai subindo e preenchendo o espaço todo dos canos.

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Corrija o que escreví por favor. Mas existe uma grandechance de estar com AR desde a montagem. Desculpe.

  • #6
    Usuário Avatar de Admir
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    Óleo pelo sangrador?

    Fala Dalmo,

    Como assim adicionar óleo pelo sangrador do cilindro escravo? cilindro escravo q vc menciona é o cilindro do cambio? como consigo fazer isso? Outra coisa q observei foi o curso do pedal q ñ tá chegando até o fim do cilindro. tenho q bolar uma maneira de fazer a haste empurrar o cilindro até o fim; aceito sugestões de adaptação
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  • #7
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
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    As Rural no estaleiro

    Te achei Vagabundo... você não foi no meu tópico mas eu te encontrei... ta quebrando a cabeça com a Ruralzona né... huahuahuahua é assim mesmo, a minha quebrou o eixo piloto e como o motor é 6cc Ford 3000 e a caixa do 4 cc, o eixo era soldado, reultado, quebrou... achei ontem em BH da Willparts o eixo já fundido para essa adaptação... a Galera aqui ta rodando e eu parado, já to doidinho pra rodar...
    Como passou de festas???
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #8
    Usuário Avatar de m4silvio
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    Admir vc deve ter instalado um conjunto de pedaleiras 1 o pedal de embreagem tem mola de retorno 2 assim como no pedal de freio vc deve deixar uma pequena folga da aste que aciona o mestre para haver reposicao de oleo do cilindro caso tenha vasamento interno que é normal. e nao vai tre perda de fluido 3 me manda seu email para enviar fotos da suspensao

  • #9
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Admir, desculpa a demora em responder, é que só hoje ví o seu post. Colocar o óleo pelo sangrador é como muitos mecânicos fazem com o óleo do freio; Com uma bombinha de óleo vai se colocando o óleo a partir do sangrador do cilindro de embreagem que fica junto ao cambio, o óleo vai subindo pelo encanamento e empurrando o ar, que vai saindo pela tampa do reservatório(que deve estar aberta), vai se colocando óleo até que o reservatório se encha, quando fecha-se o sangrador. Esse é o melhor jeito de sangrar embreagem e sistema de freio, sem fazer sujeira de óleo e sem desperdício, e com menores chances de ficar ar no sistema.
    Mas se o óleo estiver baixando no reservatório, então tem algum vazamento.

  • #10
    ja conceguiu resolver seu problema...

  • #11
    Usuário Avatar de Admir
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    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
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    Thumbs up Problema Resolvido...

    Fala rapaziada

    Consegui resolver o problema, e mais uma vez com a ajuda do pessoal do forum.... valeu msm...
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  • #12
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
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    e ai era vasamento ou entrada de ar?

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