x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Paper Models Russos




    Pessoal, este site tem muitas miniaturas em papel, de veículos russos, é claro. Antes que alguém pergunte, também tem Niva...rss
    A escala é 1:43. Precisa imprimir em papel de alta gramatura para recortar, colar e ficar legal.


    http://vladsity.narod.ru/models02.htm



    Abs...

  • #2
    É, senhores...
    É muito triste a gente assistir a decadência de um colega e não poder fazer nada.
    Aquele bravo niveiro de outrora, que postava aqui suas experiências nas trilhas da vida.
    Mãos sujas de graxa de tentar encaixar a "molinha" do seu assento (do NIVA) que saiu do lugar.
    Que participava, alegremente, daquela famosa "rodinha" de Sorocaba, contando vantagem sobre o seu desempenho (do NIVA é claro) nas subidas.
    Agora, tal e qual um gato de armazém, passa os seus dias sentado em cima do saco, brincando de recortar e colar. É triste, muito triste.

    Amigo Renato, diga-me por favor, onde compro uma tesourinha de ponta fina e uma cola que não manche o papel?

  • #3
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    ...

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    É, senhores...
    É muito triste a gente assistir a decadência de um colega e não poder fazer nada.
    Aquele bravo niveiro de outrora, que postava aqui suas experiências nas trilhas da vida.
    Mãos sujas de graxa de tentar encaixar a "molinha" do seu assento (do NIVA) que saiu do lugar.
    Que participava, alegremente, daquela famosa "rodinha" de Sorocaba, contando vantagem sobre o seu desempenho (do NIVA é claro) nas subidas.
    Agora, tal e qual um gato de armazém, passa os seus dias sentado em cima do saco, brincando de recortar e colar. É triste, muito triste.

    Amigo Renato, diga-me por favor, onde compro uma tesourinha de ponta fina e uma cola que não manche o papel?

    Olha...ao menos eu fico sentado sobre O MEU SACO...
    Quanto à tesoura e cola, acho que só em Fortaleza

  • #4
    a última vez que eu fiz um paper model eu tinha 11 anos, fazendo miniaturas de ônibus na escala 1/100 junto com uns colegas de escola... o cachorro de um deles acabou destruindo algumas das miniaturas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paper Models Russos-niva-em-papercraft.jpg  

  • #5
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    " ... a última vez que eu fiz um paper model eu tinha 11 anos ... junto com uns colegas de escola... o cachorro de um deles acabou destruindo algumas das miniaturas ... "
    Também não precisa xingar o colega, deve ter sido sem querer . . .

    []'s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Também não precisa xingar o colega, deve ter sido sem querer . . .

    []'s
    1 dos meus colegas tinha um fox terrier de pêlo duro, bonito mas mto agitado aquele cachorro... eu me lembro que naquele dia de tanto o bicho ficar fazendo bagunça acabou até com uma pequena lesão na virilha...

  • #7
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    1 dos meus colegas tinha um fox terrier de pêlo duro, bonito mas mto agitado aquele cachorro... eu me lembro que naquele dia de tanto o bicho ficar fazendo bagunça acabou até com uma pequena lesão na virilha...
    Cruzes...
    Esse tipo de coisa (zoofilia erótica) é crime.
    Só falam nos pedófilos...
    Onde estão as associações protetoras dos animais que não vêm esse tipo de sacanagem.
    Estou revoltado.

  • #8

  • #9
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Onde estão as associações protetoras dos animais que não vêm esse tipo de sacanagem.
    Estou revoltado.
    mas o cachorro era doido mesmo, geralmente esses de pequeno porte são bem elétricos... corria e ficava pulando pela casa inteira até que pulou do encosto do sofá, caiu de mau jeito e teve uma distensão de algum tendão... mas o bicho depois foi bem tratado, usei quase uma lata inteira de gelol spray nele...

  • #10
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    mas o cachorro era doido mesmo, geralmente esses de pequeno porte são bem elétricos... corria e ficava pulando pela casa inteira até que pulou do encosto do sofá, caiu de mau jeito e teve uma distensão de algum tendão... mas o bicho depois foi bem tratado, usei quase uma lata inteira de gelol spray nele...
    Ei, guri, relaxa.
    Eu estava de sacanagem. Você não viu que eu destaquei "pêlo duro" e "lesão na virilha"?
    Não vou denunciá-lo por libidinagem com os animais, não. Fique tranqüilo...
    Agora, depois que você aplicou uma lata de Gelol no saco do cãozinho ele deve ter subido no telhado, não?

  • #11
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Agora, depois que você aplicou uma lata de Gelol no saco do cãozinho ele deve ter subido no telhado, não?
    foi só na perna do bicho que eu pus o gelol... mas eu acho que aquele cachorro fez mais drama que outra coisa... mas depois ele ficou umas 3 horas dormindo...

  • #12
    voltando ao assunto dos paper models: da última vez que eu fui na casa da minha mãe vi uma miniatura de um ônibus articulado que eu tinha feito... para a parte sanfonada eu tinha usado aquele papel rústico usado em sacos de pão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade