x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99

Hybrid View

Vendo Toyota Bandeirante Curto

Toyota Bandeirante 1989 Impecável, Diesel. Prata, ar condicionado, Dir. Hidraulica, Radio PX Cobra, Jumelos jass, Pneus All Terrain, Guincho, 10 farois de milha, bagageiro e escada Keko, Quebra mato, Snorkel, Motor Mercedes 314 Turbinado, Freio a disco, Som com TV e DVD, 8 caixas de som, modulos de potencia, banco de couro do Xsara, Carro totalmente revisado, o melhor do Brasil, so vendo pra crer. Carro em Belo Horizonte. TEL 31 - 8761-7889
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

vendo toyota curto

Posta fotos,ai ira ajudar na sua venda.

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Posta fotos,ai ira ajudar na sua venda.
    Qual é o preço?
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

O Jipão vale 39.000, bem abaixo do preço de mercado para um carro tão equipado como o meu. Vou postar fotos pro pessoal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-008.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-motor-002.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-toyota-frente.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-009.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-012.jpg  

Fotos

Vou tirar mais fotos e postar depois...

Mais fotos da toyota...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Bandeirante Curto-sitio-005.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-011.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/11/2008
    amigo ele é 4 marchas ? qual é o consumo de combustivel cidade /asfalto ? abraço !

Augusto, a Toyota è 4 marchas, turbinada (Caramujo), o motor está excelente. Ela faz 8,5 na cidade, e uns 12 na estrada. O carro está muito bom. qualquer coisa é só ligar.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    29/05/2007
    Local
    BH/MG
    Olá amigo , aceita um caminhãozinho F-350 ano 62 motor mercedes OM 367 (1113) freio a ar, crroceria madeira.? . Se tiver interesse me mande um email para rodrigoredsky@yahoo.com.br Obrigado, Rodrigo.

Nao é so a crise nao, aqui tem só vendedor, nunca comprador.Por outros sites sempre aparecem interessados. A crise é só no 4x4 brasil.

Sobre o caminhao acima, nao tenho interesse nao amigo, obrigado.

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Realmente, aqui tem muito mais vendedor q comprador.
    Será que a explicação não seria porque tem muita gente q entra só p/ anunciar seus produtos e não participa do forum ativamente, p/ torna-lo mais interssante e consequentemente atrair compradores?
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Certo, nao quero criar cizânia, mas isto que falei é fato. Sempre me recomendaram anunciar nesse tipo de site, e até agora foi bastante decepcionante, só isso. Sobre participar do fórum, voce tem razão, mas há tantos e tão vastos que sempre se encontra o que precisa ou procura vasculhando atrás das informaçoes.

Um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem