x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Ajuda com batentes de suspenção Vitara

Pessoal!! alguém por gentileza poderia postar uma foto dos batentes das molas dianteiras originais do vitara canvas 92? ou de qq outro, acredito que deve ser todos iguais.Se alguém pudesse eu agradeceria muito!! o mecanico arrancou uns calços que estavam neles mais ainda acho que continua alto, gostaria de comparar com alguém que tenha original.

Abraços a todos,

Gustavo G. Pereira

Citação Postado originalmente por gpereira Ver Post
    Pessoal!! alguém por gentileza poderia postar uma foto dos batentes das molas dianteiras originais do vitara canvas 92? ou de qq outro, acredito que deve ser todos iguais.Se alguém pudesse eu agradeceria muito!! o mecanico arrancou uns calços que estavam neles mais ainda acho que continua alto, gostaria de comparar com alguém que tenha original.

Abraços a todos,

Gustavo G. Pereira
    Então, o mecanico disse que essa peça preta não sai....ele só tirou a parte branca que é de metal, mais mesmo assim continua muito próximo o batente, melhorou mais ainda esta estranho, queria uma foto de um vitara original para ver como é os batentes dianteiros.

Abraços

http://s262.photobucket.com/albums/i...38_marcado.jpg

Citação Postado originalmente por gpereira Ver Post
    Então, o mecanico disse que essa peça preta não sai....ele só tirou a parte branca que é de metal, mais mesmo assim continua muito próximo o batente, melhorou mais ainda esta estranho, queria uma foto de um vitara original para ver como é os batentes dianteiros.

Abraços

http://s262.photobucket.com/albums/i...38_marcado.jpg

Boa noite pessoal, essas são as peças( calços de batente ) retirados do carro....mais a frente ainda continua alta, por gentileza se alguém pudesse postar uma foto dos batentes dianteiros originais do vitara para efeito de comparação eu ficaria muito agradecido.

Obrigado,

Mais umas fotos!!

Bom dia pessoal!! será que ninguém tem uma fotinha para me ajudar?? por favor me ajudem preciso de uma foto dos batentes de mola originais do vitara. grato,

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    A sua reclamação de que a frente está alta, se refere à altura da suspensão ou à altura dos batentes?
    Pq se for altura da suspensão, tirar os calços dos batentes não vai mudar nada.
    Se a sua reclamação é porque a suspensão dá fim de curso muito fácil, aí tudo bem, pode ser problema de batentes.
    O ideal seria vc tirar a roda e tirar uma foto dos batentes mais de perto p/ gente poder ver se tem alguma coisa sobrando ali ou não.
    Abraço
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala Gustavo,

Aí estão as fotos que prometi, espero que ajude (apesar da lama).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -susp01.jpg   -susp02.jpg   -susp03.jpg  
    Tiago Delboni

Vlw mesmo Delboni!!!! estou muitíssimo agradecido!! realmente os batentes são assim mesmo...esta igual ao meu pelo menos!!! achei estranho pq parece que sobra muito pouco curso para o amortecedor...mais acho que é assim mesmo...me desculpe a demora de responder, é que eu estava viajando e cheguei ontem....grande abraço e vlw mesmo irmãozinho!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem