Depois de um longo inverno parece que o Raimundex vai ficar pronto até o final do ano. Ele está em reforma há dois anos pois como vim morar fora do país, as obras acabaram se extendendo.
Depois, com calma, passo a ficha corrida do bichão. Por enquanto vai umas fotos da carroceria de lata feita na marra por um latoeiro das antigas, o 'seu' Raimundo (daí o nome da viatura, em homenagem a toda dor de cabeça que o velhinho teve... )
- Eixos de Rural Spoados
- Barra anti axl-wrap by TT4
- Freio a disco dianteiro
- Hi-steer by TT4
- Pneus 33' New Frederico by 3K
- Coluna de direção da S10 escamoteável
- BFão 161 zerado... ainda gosto desse desgramado
- Cambio 240F
- Instrumentos Cronomac
- Molas da Toyota Band
- Assoalho em chapa xadrez de alumínio
- Tanque de combustível 60l do opala (instalado entre o chassis, por baixo do Jeep)
- Bocal de abastecimento deslocado para a coluna traseira/esquerda. Tampa herdada de uma CBR450.
- Manta termo-acústica na parede corta-fogo e por baixo so assoalho.
A capota é uma história à parte. Foi toda feita à mão. A armação em metalon galvanizado e a cobertura em chapa naval 18. As portas são de fibra (by Fiber 4x4) e as lanternas são as da carreta Randon.
Na medida que for lembrando das cousas vou postando por aqui...