Amigos,
depois de desejar por muitos anos e ver algumas e anuncios ha uns tres anos finalmente ontem adquiri um Defender 110. Alguns aqui talvez ate a tenham visto na loja, ficou anunciada uns dois meses, em Campinas.
Bem, tenho, e nao irei desfazer-me, de um CJ5 1981, com este ja tenho bastante experiencia, agora com o Defender tenho duvidas, nunca tive veiculo a diesel. Esta em uma etiqueta a limpeza mensal de um filtro, mas a experiencia dos amigos pode ajudar-me.
O veiculo acho muito novo, depois de traze-lo para casa esta perto dos 37000 km, tinha apenas uma lampada de farol queimada, que eh luz azul 100/90W que o eletricista disse ter sido trocada e que podera dar problemas futuros no interruptor pela carga que puxa e recomentou um nova da Osram que eh luz branca 65/50W. Para continuar com a atual disse que teria que colocar mais um rele. Mas nao estava querendo empurrar o rele nao. Esta ele certo?
Preventivamente o que mais devo fazer?
De ontem para hoje viajei 700 km sem notar nada de errado.
O diesel a ser usado faz diferenca? Como proceder? Em Campinas ao abastecer havia tres opcoes, na estrada apenas um tipo de diesel.
Obrigado.