x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Bucha do Mancal Estabilizador Dianteiro, onde, quando???

Oi pessoal,

Vocês sabem que bucha eu posso usar para substituir a do Mancal Estabilizador Dianteiro do Samuca 94 ???

Abração!

Indiana,

Se vc está falando dessa borracha aí da foto que envolve a barra, e os suportes do seu Samuca 94 forem iguais ao meu 97 (a barra tem cerca de 1pol de diâmetro), compra as buchas do estabilizador da Besta ( o carro! ). O diâmetro do furo é um pouquinho menor (cerca de 2mm), mas com jeito ou fazendo um corte na parte superior da borracha (solução que adotei), vc encaixa a borracha e depois faz o aperto.

[]s
    Bucha do Mancal Estabilizador Dianteiro, onde, quando??? Imagens Anexas Bucha do Mancal Estabilizador Dianteiro, onde, quando???-mancal_949.jpg 

Oi Claudião,

Encontrei a bucha da besta e consegui adaptar perfeitamente!

Para quem precisar dessa borracha no futuro, além dessa solução da Besta, encontrei outras um pouco mais salgadas, na Japan por R$ 15,00 (paralela), ou na Suzucar por R$ 35,00 (original).

Valeu Claudio! Um abraço.

só para quem precisar e não estiver com tempo para procurar as buchas....

Preenche a parte interna com camara de pneu, e puxa no parafuso fica perfeito e resolve !!!

Ou arranca fora a barra estabilizadora...... tô brincando, eu arranco só para os correr Raids.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem