Pessoal! Dia 13/11/2008 acontecera leilao do exercito em Três Corações MG, tera varios J entre outros!
O edital esta em: www.esa.ensino.eb.br
Se eu tivesse $$$$ eu iria!
Boa sorte
Vai ter outro no Parana, quando sair a data eu falo!
Mas este de hoje as viaturas estao inteiras, pois estive no ano passado no de Barueri e la era so carcaça!
Pessoal! Dia 13/11/2008 acontecera leilao do exercito em Três Corações MG, tera varios J entre outros!
O edital esta em: www.esa.ensino.eb.br Se eu tivesse $$$$ eu iria! Boa sorte
É Mauricio pena q foi tarde o seu tópico as viaturas sairam baratas faltando bomba e motor de arranque a maior parte e uma andando por 10.000 pena q foi ensima da hora, no de parana tente avisar mais cedo, ou nos de a possibilidade de ficar sabendo desses leilões antes da hora
Eu também estava nesse leilão em barueri no ano passado. Até dei alguns lances, mas os jotas estavam saindo muito caros pelo estado deles.
Tinha JPX só o "pó" saindo por 5 mil!!! Sem motor, carroceria acidentada, eixo empenado. Ou seja, tudo ferrado! E ainda tinha um cara lá que levou quase todos.
Abraços
Rodrigo Pereira
Troller T4 3.2 TGV 2014 - TED Land Rover Defender 110 2005 - ENCARDIDA
Referente ao de Barueri e tb outros leiloes "Tem muitas coisas que não podemos deixar escrito (registrado)" mas a algo a mais entre o ceu e a terra.8-) Que so na coruja entre os foruns e papos reservados ficamos sabendo.
E agora em especial para o pessoal do nordeste, vai outro leilao com muitas toyotas e apenas um unico JPX no lote 84. http://www.wapleiloes.lel.br
Tambem tem outro por aqui, que estou na esperança de ganhar na mega, e poder participar e comprar o unico JPX, que mais em breve eu divulgo.(a esperança é a ultima que morre!)( na verdade eu so preciso de um quebra mato, o resto eu distribuo)
Fala MAURICIO,
Todo leilão dá muita agua na boca, mas para comprar o negocio é bem diferente, já comprei muito em leilão, e quando se está na ativa a coisa é bem mais facil, pois existem grupos que se fecham e formam a " CAIXINHA " nessa hora é perda de tempo dar lances pois tudo que ofertar será coberto pela caixinha que pode pagar mais caro do que vale na rua porque apos o leilão oficial acontece outro somente para o grupo e geralmente ainda dá lucro e para quem não comprar nada nesse 2º sai com dinheiro no bolço. Para leilões principalmente dentro do estado de são paulo esse pessoal não perde nenhum e por isso fica dificil comprar com preço bom.
Mesmo assim é valido tentar, mantenha-nos informados.
Abraços........
Marcos, concordo com o que voce escreveu, e tem muito mais coisas a se falar não querendo ofender.
Bom mesmo assim vamos ao leilao da semana! http://www.seulance.com.br/
Com atenção ao lote 375, que é o unico JPX do leilao, mas ha muitos outros veiculos 4x4.
Boa sorte para quem participar!