x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Leilao de JPX do exercito!

Pessoal! Dia 13/11/2008 acontecera leilao do exercito em Três Corações MG, tera varios J entre outros!
    O edital esta em:
    www.esa.ensino.eb.br
    Se eu tivesse $$$$ eu iria!
    Boa sorte

salve Mauricio Q Achado Heim!!!!!
    4X4 Brasil

Tem vários JPX por 1500,00.
    Tem até engesas por 1500,00.
    Caminhos reo 6x6 por 2000,00.

Mas isso é o lance inicial. E tem que ver o que está sendo comprado. As vezes é quase o documento apenas. rs rs

PB

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    pior é imaginar que poderia achar um eixo com bloqueio num leilão desses....

avs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Vai ter outro no Parana, quando sair a data eu falo!
    Mas este de hoje as viaturas estao inteiras, pois estive no ano passado no de Barueri e la era so carcaça!

Bom dia mas fala com antecedencia p/ dar tempo de ir ver e participar OK

Se souberem quem arematou favor informar \obrigado \\\domingos

Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Pessoal! Dia 13/11/2008 acontecera leilao do exercito em Três Corações MG, tera varios J entre outros!
    O edital esta em:
    www.esa.ensino.eb.br
    Se eu tivesse $$$$ eu iria!
    Boa sorte

É Mauricio pena q foi tarde o seu tópico as viaturas sairam baratas faltando bomba e motor de arranque a maior parte e uma andando por 10.000 pena q foi ensima da hora, no de parana tente avisar mais cedo, ou nos de a possibilidade de ficar sabendo desses leilões antes da hora

Usuário Avatar de Rodrigo Pereira
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mauricio

Eu também estava nesse leilão em barueri no ano passado. Até dei alguns lances, mas os jotas estavam saindo muito caros pelo estado deles.

Tinha JPX só o "pó" saindo por 5 mil!!! Sem motor, carroceria acidentada, eixo empenado. Ou seja, tudo ferrado! E ainda tinha um cara lá que levou quase todos.

Abraços
    Rodrigo Pereira
    Troller T4 3.2 TGV 2014 - TED
    Land Rover Defender 110 2005 - ENCARDIDA

Referente ao de Barueri e tb outros leiloes "Tem muitas coisas que não podemos deixar escrito (registrado)" mas a algo a mais entre o ceu e a terra.8-) Que so na coruja entre os foruns e papos reservados ficamos sabendo.

E agora em especial para o pessoal do nordeste, vai outro leilao com muitas toyotas e apenas um unico JPX no lote 84.
    http://www.wapleiloes.lel.br
    Tambem tem outro por aqui, que estou na esperança de ganhar na mega, e poder participar e comprar o unico JPX, que mais em breve eu divulgo.(a esperança é a ultima que morre!)( na verdade eu so preciso de um quebra mato, o resto eu distribuo)

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala MAURICIO,
    Todo leilão dá muita agua na boca, mas para comprar o negocio é bem diferente, já comprei muito em leilão, e quando se está na ativa a coisa é bem mais facil, pois existem grupos que se fecham e formam a " CAIXINHA " nessa hora é perda de tempo dar lances pois tudo que ofertar será coberto pela caixinha que pode pagar mais caro do que vale na rua porque apos o leilão oficial acontece outro somente para o grupo e geralmente ainda dá lucro e para quem não comprar nada nesse 2º sai com dinheiro no bolço. Para leilões principalmente dentro do estado de são paulo esse pessoal não perde nenhum e por isso fica dificil comprar com preço bom.
    Mesmo assim é valido tentar, mantenha-nos informados.
    Abraços........

Marcos, concordo com o que voce escreveu, e tem muito mais coisas a se falar não querendo ofender.
    Bom mesmo assim vamos ao leilao da semana!
    http://www.seulance.com.br/
    Com atenção ao lote 375, que é o unico JPX do leilao, mas ha muitos outros veiculos 4x4.
    Boa sorte para quem participar!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem